Administração do Tempo em Vendas.

Administração do Tempo em Vendas.

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Quando abordamos o assunto do tempo temos sempre ter em mente o quão é importante o tempo na tomada de decisão em vendas.

Alguns dizem que Administrar o tempo é também se conhecer, saber o melhor para si no momento de se manter organizado, seja colar papeis em volta do monitor, anotar na palma da mão colocar borrachas no Pulso, ótimo porem estes recursos são falhos e um Sistema WEB 100% online não falha e não importa onde estiver o sistema vai te passar a informação precisa e no mento que precisar.Leia Mais

O Tempo pode agir a favor do agente comercial ou contra correto?

NÃO ERRADO – O tempo sempre esta a favor do bom agente comercial porque se o tempo for curto o agente comercial deve se portar de forma a encurtar o processo que usa normalmente e ir direto ao ponto com perguntas chaves, e se o tempo do cliente é mais longo ele deve se ater a cuidar deste cliente entender as necessidades e além de tudo estar sempre disponível para sanar duvidas que iram surgir no meio da negociação.

O tempo em vendas não se limita ao tempo pode fechar negócio mas também como administrar as tarefas reuniões e ETC, o tempo bem administrado requer agendas, acesso a anotações, informações sobre os contatos e tudo isso online e sempre reservar um tempo para ler sobre o cliente antes de ligar pra ele.

O Agente comercial deve usar recursos sistêmicos o “FullCRM”, para facilitar a administração do seu tempo e deixa-lo com o cérebro ocupado com menor numero de tarefas possível, pois assim em uma conversa o agente comercial tem mais recurso lógico para atrai o cliente e fazer o fechamento da negociação com maior facilidade.

Existem muitas forma de Administrar o tempo, e uma delas é utilizar o “FullCRM”

Vamos Fazer Juntos!

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João A. G. Nunes

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