CRM? Mas minha empresa esta pronta para um CRM?

CRM? Mas minha empresa esta pronta para um CRM?

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Para responder a questão acima vamos entender qual a função básica de um CRM.

O CRM é um sistema que lhe  permite o melhor relacionamento com seus clientes, lhe dando o controle desde do primeiro contato até o fechamento do Negócio.

Levando em consideração que a base do CRM é o relacionamento entre a empresa e o consumidor , entendemos que independentemente do tamanho da empresa, é de extrema importância estruturar seu departamento de comercial com um CRM que lhe atenda não só como um CRM mas que tenha funcionalidades que cubram mais departamentos e funções da empresa. Leia Mais

Cada negocio possui suas peculiaridades e necessitam de informações diferenciadas para fidelizar seus clientes e também para acompanhar suas vendas, com relatórios mais elaborados e para uma empresa com este perfil, existe a personalização do sistema onde é possível deixa-lo aderente ao seu negócio seria um sistema sob-medida para as necessidades da empresa.

Nos do FullCRM vivemos todos os tipos de experiência com tamanhos de empresas diferentes, em nossa carteira de clientes temos empresas muito pequenas com faturamento de R$ 3 a R$ 5 Mil Mês e também empresas Multinacionais e Empresas S/A que faturam de 100 milhões a 2 Bilhões Mês/Ano.

E baseado nestas experiências podemos dizer que uma empresa pode pensar em um sistema de controle do departamento comercial desde sua concepção até depois que ela já esta operando a anos, e a gestão com um Sistema de CRM só vai agregar valor ao seu negócio, pois contribui no processo comercial validando cada passo e ajudando o agente comercial a fazer os contatos com os cliente nos momentos chave.

E para todos os momentos do negócio existe o FullCRM.

Vamos Fazer Juntos!

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João A. G. Nunes

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