Como aumentar sua produtividade com CRM online.

Como aumentar sua produtividade com CRM online.

Share Button

Para aumentar sua produtividade é necessário em primeiro momento organizar seu tempo para cumprir as tarefas o mais breve e  com melhor desempenho possível.

O FullCRM, é uma ferramenta que lhe permite obter o que todo gestor comercial deseja, controle.

Através de um CRM é possível enviar e organizar suas propostas comerciais de forma ágil e simples, fazendo com que não perca tempo em procurar os contatos de seus clientes e consultas de propostas já enviadas.

Com o FullCRM podemos classificar o status de cada proposta, dando a direção e probabilidade de venda para cada cliente. Em uma única tela do FullCRM é possível verificar  a quantidade de visualizações de suas propostas , horários que ocorreram,  nos permitindo identificar o melhor momento para contato, facilitando uma melhor estratégia para futuras abordagens, entre outras funcionalidades e controles, como funil de vendas, pesquisa de rejeição de suas proposta comerciais, relatório de vendas por vendedores ou equipes etc…

O fato de ser online torna o sistema atualizado em tempo real, podendo ser utilizado também por vendedores externos, pois o sistema pode ser acessado via smartphone e tablets, basta ter acesso a internet.

Outro ponto positivo em ser online é que a responsabilidade de backup, funcionalidade e segurança é única e exclusivamente da empresa contratada, evitando demais custos como servidores locais, equipe técnica entre outros.

 

Share Button
João A. G. Nunes

You must be logged in to post a comment