Como turbinar seus “Leads” através das Redes Sociais

Como turbinar seus “Leads” através das Redes Sociais

Share Button

Hoje mais do que nunca, as empresas estão criando campanhas de publicidade nas redes sociais, pois elas se tornaram uma enorme fonte de tráfego para divulgação, e um jeito bacana de se turbinar os leads. Uma maneira rápida e eficaz de se atrair novos clientes.

O uso de ferramentas como Instagram, Twiter, Facebook, YouTube de maneira adequada irá sem dúvidas atrair uma base de clientes de qualidade, consequentemente leads qualificados para o seu negócio.

A principio deve-se estabelecer uma meta de geração de leads, ligada diretamente ao público que se quer atingir. As estratégias de Inbound Marketing de qualidade trabalhadas de maneira correta trazem resultados surpreendentes.

Estreitar relações através das redes sociais tendo seu site bem alinhado as ferramentas de marketing, é o gatilho principal para que você espalhe seu conteúdo para um número maior de pessoas de uma só vez.

 

Cada rede social tem sua particularidade, por isso é interessante que se saiba, qual a melhor maneira de trabalha-las individualmente. Uma boa dica , é conhecer como funcionam algumas redes sociais , e seguir algumas regrinhas básicas, para evitar erros na hora de divulgar sua empresa e atrair leads quentes.

Por exemplo, no Twiter  informações diretas sem nenhum rodeio e curtas, (O famoso direto e reto), Snapchat, o público mais novo curte muito, imagens e videos que só podem ser vistos por segundos, ou no máximo 24 horas, para as empresas, este tipo de divulgação, se torna muito superficial e não atrai o perfil de cliente desejado.

O YouTube pelo enorme número de usuários (Mais de 80 milhões, só no Brasil), ainda é uma forma bacana de conquistar o público, pois é uma ferramenta que já esta consolidada no mundo corporativo há muito tempo, o mesmo acontece com o Face,sendo o segundo maior buscador só ficando atrás do Google.

Com o YouTube você pode utilizar vídeos para criar tutoriais, dar dicas, responder dúvidas, de maneira rápida e muito simples.O conteúdo sendo atrativo leva as pessoas a assisti-lo sempre, e isso será parte da estratégia de marketing de sua empresa.

Por fim o Blog. Sem dúvida uma das melhores ferramentas para geração de leads, com ele fidelizamos o público, informamos as novidades da empresa,ofertamos algum produto de destaque e o mais importante,geramos fonte para futuros negócios com clientes fiéis que irão acompanha-lo sempre.

Quer saber mais sobre o FullCRM? Cadastre sua empresa. Clique Aqui.

 

Share Button
Blog FullCRM

You must be logged in to post a comment