E-commerce e chat, Personalizando funcionalidades que mudam seu negócio

E-commerce e chat, Personalizando funcionalidades que mudam seu negócio

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O uso cada vez maior de canais  digitais de auto atendimento, tem sem dúvidas, trazido o cliente para mais perto das empresas.

 

Uma pesquisa feita pela Forrester Research descobriu que cerca de 40% dos adultos dos EUA preferiam o autoatendimento por meio de canais online, em comparação com o uso do telefone. E os chats, qual a posição no meio disto tudo?

Vamos começar falando um pouquinho de e-commerce, que nada mais é que o comércio eletrônico.Nele não existem barreiras de tempo nem de distância. A compra do produto, esta ali, bem próxima do seus olhos.

Pois bem, seguindo pelo caminho da integração, outra facilidade que o FullCRM nos traz é integrar o e-commerce com o Chat, que funciona assim: Atende-se o cliente no chat, automaticamente ele já cadastra a oportunidade dentro do sistema, nesta oportunidade ele já traz o produto que o cliente esta, tudo que o cliente solicitou  pelo chat, conseguindo criar a proposta no sistema em ponto de elaboração, ou gerar uma lead, enfim  o objetivo é integrar o CRM com o chat do cliente que esta navegando no seu site.

O chat também pode estar numa Landing Page (como vimos no outro post), as páginas de pouso lembram?

O cliente por exemplo, faz uma publicidade no Google, no rádio, ou em qualquer outro meio de comunicação, e esta publicidade gera visitas no site, assim com a ferramenta integrada pode-se pegar estas oportunidades geradas e acopla-las ao FullCRM, ficando assim categorizado, facilitando o envio de propostas, armazenamento de dados e não perdendo futuras oportunidades, deixando toda proposta que  entrar no sistema armazenada, pois os dados do cliente estarão sempre arquivados, para serem acessados a qualquer momento.

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