Share Button
Share Button

O FullCRM é um sistema de gestão comercial online que tem como principal função atender as necessidades de cada empresa criando ferramentas personalizadas, visando otimizar o fluxo do seu negócio, tornando o processo de gestão simples, seguro e dinâmico.

Com o FullCRM sua empresa pode:

  • Gerenciar contatos
  • Cadastrar agenda para vendedores
  • Gerenciar visitas
  • Gerenciar controle de gastos dos vendedores
  • Criar e enviar propostas em formato PDF
  • Gerenciar propostas
  • Controle de gastos de revendedores e representantes
  • Cadastrar Leads
  • Cadastrar ativos / envio de apresentações para novos clientes
  • Cadastrar clientes
  • Sistema de suporte simplificado
  • Gerenciar projetos
  • Acessar relatórios
Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Gerenciar uma empresa e os contatos com clientes requer muita habilidade e tempo. Visando otimizar esse tempo o FULLCRM desenvolveu uma ferramenta de cadastro de clientes que torna todo o processo ágil e simples possibilitando ao usuário acesso as informações essenciais de maneira rápida e segura, agilizando assim o envio de propostas, contatos via e-mail e telefone, criação e acompanhamento de novas oportunidades de negociação.

No menu CLIENTES você pode adicionar, alterar e excluir os dados da empresa/cliente e cada contato dentro desta empresa. O menu CLIENTES disponibiliza ainda o histórico de ligações e e-mail trocados com cada um dos contatos cadastrados.

Veja abaixo o passo a passo para cadastrar um novo cliente no sistema FULLCRM.

 

Para incluir os dados de uma nova empresa e os contatos dentro dessa empresa clique no botão CLIENTES localizado no menu superior.

Clique na imagem para ampliar

Em seguida clique em um dos botões ADICIONAR CLIENTES, que você encontra tanto no menu lateral como no menu localizado no início da página.

Clique na imagem para ampliar

 

Insira os dados solicitados e em seguida clique no botão INSERIR CLIENTES localizado no final da página.

Clique na imagem para ampliar

ATENÇÃO: Os campos EMPRESA, NOME DO CONTATO E E-MAIL DO CONTATO são fundamentais para a criação e envio de uma proposta.

Dica: Revise os dados antes de salvá-los e certifique-se de que os dados cadastrados estão corretos.

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Uma importante ação na administração de uma empresa é o contato com o cliente. Diversos meios de comunicação são utilizados e manter um histórico desses contatos é essencial na hora de fidelizar um cliente e fechar um negócio. A FULLCRM disponibiliza uma ferramenta prática e segura que facilita esse processo auxiliando o relacionamento empresa cliente. O menu CLIENTES disponibiliza  o histórico de ligações e e-mail trocados com cada um dos contatos cadastrados.

Depois de cadastrar uma nova empresa e os contatos dentro dessa empresa, você pode acompanhar o histórico de ligações e troca de e-mails.

 Para visualizar o resumo dos contatos efetuados com o cliente clique no primeiro ícone VISUALIZAR, localizado no quadro de clientes cadastrados, e será direcionado para a próxima tela com os dados e também o histórico completo de todos os contatos feitos com o cliente selecionado.

Clique na imagem para ampliar

 

Clique na imagem para ampliar

 Nesta página você também encontra um atalho para as ferramentas AGENDA, LEADS/OPORTUNIDADES, PROJETOS/TAREFAS. Para o passo a passo de como utilizar essa ferramenta busque em FAQ  os tópicos:

  • Cadastrar Leads – Menu LEAD E OPORTUNIDADES
  • Cadastrar agenda para vendedores – Menu AGENDA
  • Como gerenciar um projeto – Menu PROJETOS
Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Os contatos dentro de uma empresa são essenciais para que se entenda a necessidade de cada cliente. É importante que as informações destes contatos estejam sempre  atualizadas, corretas e possam ser acessadas de forma rápida e prática.Tendo em vista essa necessidade o sistema FULLCRM oferece uma ferramenta simples e efetiva de edição e exclusão de dados proporcionando uma experiência eficiente na relação com o cliente.

Para editar dados já cadastrados de um determinado cliente clique no segundo ícone, EDITAR localizado no quadro de clientes cadastrados. Em seguida você será direcionado para a tela de edição de dados. Salve as alterações clicando no botão ALTERAR CLIENTE no final do formulário.

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Para visualizar a lista de contatos completa clique no terceiro ícone, LISTA DE CONTATOS localizado no quadro de clientes cadastrados.

Clique na imagem para ampliar

Neste campo disponibilizamos as ferramentas necessárias para VISUALIZAR, EDITAR  e ELIMINAR  dados dos contatos já cadastrados além de criar uma lista de VÍNCULOS DO CONTATO. Há disponível nesta tela um botão de atalho para ADICIONAR CONTATO.

Clique na imagem para ampliar

O quarto ícone, ADICIONAR LIGAÇÃO localizado no quadro de clientes cadastrados, possibilita o registro de informações importantes e relevantes de uma ligação telefônica com determinado cliente.

Clique na imagem para ampliar

Ao clicar neste ícone, uma pequena tela surgirá para que o registro seja executado.

Clique na imagem para ampliar

As informações registradas ficam salvas em um campo dentro do quadro de clientes cadastrados e poderão ser acessadas ao clicar no ícone localizado no canto esquerdo inferior da tela.

Clique na imagem para ampliar

Para enviar um e-mail selecione o quinto ícone, ENVIAR E-MAIL, localizado no quadro de clientes cadastrados.

Clique na imagem para ampliar

Ao ser encaminhado para a próxima tela preencha os dados solicitados e selecione o botão enviar. Um histórico com os e-mails enviados ficará salvo e poderá ser acessada no brief do cliente.

Clique na imagem para ampliar

Para excluir um cadastro de cliente selecione o sexto ícone ELIMINAR, localizado no quadro de clientes cadastrados.

Clique na imagem para ampliar

Em seguida selecione a opção OK na caixa de texto que se apresenta na tela.

ATENÇÃO: Esta opção irá eliminar o cadastro do cliente de maneira permanente essa ação não poderá ser cancelada após efetuada.

Clique na imagem para ampliar

Para acessar acompanhar as propostas criadas para o cliente selecionado clique no sétimo ícone, VER TODAS AS PROPOSTAS, localizado no quadro de clientes cadastrados, basta selecionar a ação que deseja efetuar.

Essa opção guiará sua tela para a alternativa PROPOSTAS do menu principal.

Para o passo a passo de como utilizar essa ferramenta busque em FAQ os tópicos:

  • Cadastrar / Gerenciar Propostas – criar/enviar – Menu PROPOSTAS

Clique na imagem para ampliar

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Ter acesso a todos os contatos de um cliente de forma rápida e segura é fundamental para o bom desempenho de uma empresa. Foi pensando nisso que  a FULLCRM desenvolveu um sistema amplo e eficaz onde o usuário pode fazer o download de uma lista de clientes cadastrado dentro do sistema para o seu computador e acessá-la como preferir.

Para exportar uma lista de clientes o botão TODOS OS CLIENTES localizado no menu lateral à esquerda da tela deve estar selecionado.

Clique na imagem para ampliar

 

Em seguida clique no botão vermelho EXPORTAR LISTA localizado no centro da tela. Essa função fará o download da lista de todos os contatos em uma planilha EXCEL para o seu computador. Uma lista resumida pode ser criada utilizando os filtros de busca.

Clique na imagem para ampliar

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Ter acesso aos dados dos clientes sempre “à mão” torna o contato rápido e eficaz. Com o FULLCRM você pode importar uma lista de clientes já existente em seu computador para dentro do sistema, sem ter o retrabalho de copiar contato por contato. O FULLCRM otimiza o seu tempo e auxilia o crescimento da sua empresa fornecendo ferramentas essenciais de gestão e gerenciamento.

Para importar uma lista de clientes basta clicar na imagem IMPORTAR LISTA conforme imagem abaixo:

Clique na imagem para ampliar

Na tela seguinte clique no botão escolher arquivo. Um arquivo salvo em seu computador deverá ser selecionado. Clique no botão PRONTO! IMPORTAR.

IMPORTANTE: Para importar uma lista de clientes é necessário que a extensão do arquivo seja XLS.

Clique na imagem para ampliar

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Em meio a tantas informações a facilidade e rapidez no acesso  dos dados de cada cliente se torna necessária para um bom desempenho dos funcionários. Visando otimizar o tempo e aumentar o rendimento dos usuários, o FULLCRM desenvolveu uma ferramenta de pesquisa simples e eficiente. Possibilitando uma busca rápida dos clientes cadastrados.

Para utilizar os filtros de busca da listagem de clientes basta preencher um dos campos localizados na barra de ferramentas central (conforme a figura abaixo) e clicar no botão BUSCAR. OS campos preenchidos devem seguir o padrão da busca.

Clique na imagem para ampliar

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Uma agenda de compromissos organizada e acessível a qualquer hora e lugar é indispensável para o bom andamento de uma negociação. Para simplificar a armazenagem e acesso dessas informações  a FULLCRM disponibiliza uma ferramenta completa que facilita o dia a dia do usuário e garante que os compromissos sejam realizados e bem administrados. Inserir um novo compromisso se torna uma tarefa fácil e rápida, garantindo assim uma agenda organizada e bem estruturada.

A opção AGENDA localizada no menu principal possibilita o gerenciamento de compromissos de forma ágil, simples e segura, otimizando assim o tempo e as ações de cada setor.

Para inserir  um novo compromisso selecione a opção AGENDA localizada na menu principal.

Clique na imagem para ampliar

 

Em seguida preencha o formulário que se apresenta na parte direita da tela. Finalize o agendamento selecionando o botão agendar.

Clique na imagem para ampliar

Os agendamentos podem ser visualizados na tela seguinte.

Clique na imagem para ampliar

 

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

A FULLCRM entende que remover ou editar um compromisso já cadastrado na sua agenda tem que ser uma ação rápida e descomplicada. Para tornar esse processo ágil oferecemos uma ferramenta de fácil manuseio, com ícones simples, dinâmicos e de rápida atualização. Simplificando sua rotina diária.

A opção AGENDA localizada no menu principal possibilita o gerenciamento de compromissos de forma ágil, simples e segura otimizando assim o tempo e as ações de cada setor.

Selecione o compromisso que deseja editar* ou remover*  conforme ilustra figura abaixo

*opção disponível apenas para os planos personalizados

Clique na imagem para ampliar

Efetue as alterações dentro da caixa de texto e selecione o botão alterar.

Para excluir basta clicar na imagem (lata de lixo) localizada na parte superior esquerda da caixa de texto.

Clique na imagem para ampliar

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

As visitas e reuniões com os clientes são fundamentais para o avanço das negociações. Em meio a tantos clientes e informações cadastradas, o agendamento tem que ser seguro e ágil. Para facilitar a rotina do usuário a FULLCRM disponibiliza uma ferramenta dinâmica com campos  de simples preenchimento que armazenam as informações essenciais para tornar esse processo rápido e eficaz.

Para agendar uma nova visita selecione a opção VISITA no menu principal.

Clique na imagem para ampliar

Na página seguinte selecione ADICIONAR VISITA em qualquer um dos botões localizados no menu lateral ou no botão vermelho ao centro da tela.

Clique na imagem para ampliar

Ao selecionar a opção ADICIONAR VISITA um formulário se apresentará. Preencha os dados solicitados e salve no botão ADICIONAR VISITA ao final do formulário.

Clique na imagem para ampliar

As visitas agendadas podem ser visualizadas em um campo localizado no  canto esquerdo inferior conforme ilustra a figura abaixo.

Clique na imagem para ampliar

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Ter as informações  de todos os clientes cadastrados  sempre a mão é  indispensável para agilizar e  facultar o processo de negociação.Com o objetivo de facilitar a rotina do usuário, a FULLCRM desenvolveu uma ferramenta de busca rápida e eficaz, que possibilita o acesso de forma ágil. A pesquisa pode ser feita de maneira descomplicada facilitando o acesso ás informações.

Para fazer uma busca de visita por cliente selecione a opção BUSCAR CLIENTES localizada no menu lateral na tela de VISITAS.

Clique na imagem para ampliar

Preencha o campo BUSCAR CLIENTE e aperte enter no seu teclado.

Clique na Imagem para ampliar

Você poderá visualizar o cliente selecionado no campo inferior na tela de seu computador  conforme ilustra a figura abaixo.

Clique na imagem para ampliar

É possível visualizar o histórico de visitas clicando na imagem abaixo do nome da  empresa/cliente.

Clique na imagem para ampliar

 

Clique na imagem para ampliar

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

O reembolso de despesas para os colaboradores é um processo muito comum em diversas empresas.  Grandes empresas com um número muito grande de funcionários podem encontrar dificuldade e até mesmo dispensar muito tempo efetuando esse procedimento. O que torna a ação inviável, tanto para a empresa quanto  para o colaborador, que deseja agilidade no reembolso de seus gastos. Visando otimizar o tempo dos usuários e tornar esse processo  claro e descomplicado a FULLCRM disponibiliza uma ferramenta segura e de simples manuseio. Os comprovantes de despesas podem ser anexados de forma simples e descomplicada. As informações podem ser acessadas rapidamente  tornando todo o processo organizado e seguro.

Para cadastrar dados para reembolso a opção VISITA do menu principal deve ser selecionada. Em seguida no menu lateral selecione o botão REEMBOLSO.

Clique na imagem para ampliar

 

Selecione a opção ADICIONAR CUSTOS conforme ilustra a figura abaixo.

Clique na imagem para ampliar

 

Preencha os dados solicitados no formulário que se apresenta e selecione a opção CADASTRAR.

ATENÇÃO: Os comprovantes dos gastos deve ser anexado ao preencher o formulário. O arquivo deve estar salvo no computador do usuário para que a importação seja feita.

 

Clique na imagem para ampliar

 

Para visualizar os detalhes dos reembolsos cadastrados selecione a imagem conforme indica a seta na ilustração abaixo.

 

Clique na imagem para ampliar

 

Clique na imagem para ampliar

 

Um arquivo Excel é gerado contendo a lista de reembolsos cadastrados e pode ser exportado para o computador do usuário selecionando o botão conforme a figura abaixo: 

Clique na imagem para ampliar

 

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Conquistar novos clientes e novas oportunidades de negócio é essencial para o crescimento de qualquer empresa. A arrecadação e armazenamento de informações de clientes em potencial faz parte da estrategia de fidelização dessas oportunidades. Com foco nesse processo a FULLCRM desenvolveu uma ferramenta essencial para o bom desempenho do seu empreendimento, auxiliando o usuário a entender possíveis oportunidades e desenvolver estratégias mais assertivas na hora de finalizar uma negociação.O cadastro de informações pode ser feito de maneira clara e direta e o acesso se dá de forma rápida e simples

Para adicionar uma Lead selecione a opção LEAD – OPORTUNIDADE no menu principal.

 

Clique na imagem para ampliar

 

Selecione a opção ADICIONAR LEAD que se encontra tanto no menu lateral como no menu central.

Clique na imagem para ampliar

 

Preencha os dados solicitados no formulário da tela seguinte e selecione o botão ADICIONAR LEAD no final do formulário.

Clique na imagem para ampliar

 

Para adicionar uma LEAD o cliente em potencial deve estar cadastrado. Você pode cadastrá-lo usando o botão de atalho conforme indica a seta na figura abaixo

Clique na imagem para ampliar

Preencha o formulário que se apresenta e salve no botão CADASTRAR CLEINTE

Clique na imagem para ampliar

 

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Assim como adicionar uma LEAD é uma ação muito importante, excluir informações desnecessárias e excedentes se mostra essencial para que o fluxo da negociação seja positivo. A FULLCRM entende a importância de manter as informações sempre atualizadas e, para que isso seja possível, desenvolveu uma ferramenta hábil e simples, tornando a ação segura e descomplicada.

Selecione a opção LEADS no menu lateral .

Clique na imagem para ampliar

 

Na tela seguinte  as Leads cadastradas podem ser visualizadas no campo inferior da tela.

Clique na imagem para ampliar

 

Para remover a Lead, clique no botão ELIMINAR, referente a Lead cadastrada que deseja remover, conforme ilustra a figura abaixo.

Clique na imagem para ampliar

Share Button

Load More

Share Button

As leads cadastradas favorecem  o bom desempenho na hora de fidelizar um cliente. Entender o perfil de cada cliente é fundamental e, ter essas informações acessíveis de forma rápida é necessário para agilizar a evolução da negociação. Por meio de uma ferramenta eficaz e simples a FULLCRM auxilia nesse processo otimizando o tempo do usuário e garantindo o rápido acesso das informações.

Para pesquisar uma lead já cadastrada a opção LEAD do menu principal deve estar selecionada.

 

Clique na imagem para ampliar

 

Em seguida preencha os dados solicitados no campo de busca localizado na barra de ferramentas central conforme ilustra a figura abaixo

Clique na imagem para ampliar

 

Para que a busca seja efetivada clique no botão BUSCAR.

Clique na imagem para ampliar

 

A lead poderá ser visualizada no campo no inferior da tela.

Clique na imagem para ampliar

 

Para acompanhar o histórico de movimentação da Lead basta clicar na primeira imagem dentro da caixa da lead selecionada conforme ilustra a figura abaixo

Clique na imagem para ampliar

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Uma proposta comercial é um importante instrumento no momento de aumentar as vendas e fidelizar um cliente, os produtos e serviços nela apresentados têm diversos benefícios de acordo com  a necessidade de cada cliente. Por meio da proposta  sua empresa apresenta um serviço ou produto personalizado, cativando assim  os clientes. Criar uma proposta comercial no sistema FULLCRM é uma tarefa clara e objetiva tornando-se assim uma grande aliada na hora de conquistar novos clientes.

Para criar uma proposta no sistema FULLCRM a opção Propostas do menu principal deve ser selecionada.

Clique na imagem para ampliar

 

Na tela seguinte selecione o botão “Criar Proposta” conforme ilustra a figura abaixo.

Clique na imagem para ampliar

Preencha o formulário que se apresenta e selecione o botão continuar.

ATENÇÃO: Certifique-se de que todos os dados inseridos estão corretos

Clique na imagem para ampliar

Observação: Um novo cliente pode ser cadastrado antes de criar uma nova proposta utilizando o botão de atalho localizado ao lado do primeiro campo a ser preenchido na proposta. Para ver o passo a passo busque pela opção abaixo em FAQ, ou selecione o link a seguir:

Na tela seguinte preencha os dados solicitados e o botão PRONTO! ENVIAR no final do formulário.

A proposta pode ser  salva ou visualizada  antes do envio selecionando a opção desejada  no final do formulário.

Clique na imagem para ampliar

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Entendendo o importante papel de uma proposta comercial no momento da negociação, a FULLCRM desenvolveu uma ferramenta que visa agilizar esse processo e garantir o bom desempenho do usuário. Sabemos da necessidade de otimizar o tempo com o objetivo de atender prontamente a necessidade do cliente. Um novo cliente pode ser adicionado de maneira simples e rápida no momento da criação de uma proposta, mostrando proficiência e agilidade.

Para cadastrar um novo cliente  antes de criar uma  proposta, basta selecionar o botão de atalho ao lado do primeiro campo do formulário.

Clique na imagem para ampliar

Em seguida preencher os dados solicitados na tela que se apresenta e selecionar o botão cadastrar cliente.

 

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Para apresentar uma boa proposta comercial é preciso descrever o produto ou serviço de maneira ampla, incluindo custos, duração do serviço e demais informações relevantes, convencendo o cliente da importância e da qualidade do produto ou serviço  que sua empresa está oferecendo.Um documento personalizado e bem organizado  torna-se mais atrativo ao cliente que irá recebe-lo. Conhecer as necessidades de cada cliente prospectado é essencial para que no momento de criação de cada  proposta seja enfatizado o produto ou serviço que atenda diretamente a sua necessidade e o estimule a fechar  negócio. Com foco nesse processo a FULLCRM criou uma ferramenta eficaz na hora de adicionar novos produtos ou serviços em uma proposta já existente.Trazendo assim agilidade e segurança para as negociações de sua empresa.

Para adicionar um novo produto / serviço a uma proposta já existente a opção PROPOSTAS do menu principal deve estar selecionada.

Clique na imagem para ampliar

 

Selecione a proposta que deseja adicionar o produto clicando em cima do número da proposta conforme indica a figura abaixo:

Clique na imagem para ampliar

 

A tela seguinte oferecerá as opções VER PROPOSTA, HISTÓRICO, REVISAR PROPOSTA, REENVIAR PROPOSTA, EDITAR PROPOSTA. Selecione a opção EDITAR PROPOSTA.

Clique na imagem para ampliar

O sistema possibilita que um produto/serviço já cadastrado seja inserido na proposta selecionando o produto e clicando no botão ADICIONAR A PROPOSTA. Você poderá também cadastrar um novo produto/serviço utilizando os botões de atalho NOVO SERVIÇO e ou NOVO PRODUTO e preenchendo o formulário que se apresenta em seguida, conforme indica a figura abaixo.

 

Clique na imagem para ampliar

 

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

 

Os novos produtos/serviços inseridos podem ser selecionados no campo de produtos/ serviços cadastrados e adicionados a proposta.

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

A proposta comercial é um instrumento de extrema importância  no processo de prospecção e fidelização de clientes. Por isso compreendemos a necessidade de se ter acesso rápido e seguro a esse documento. Visando facilitar a rotina do usuário, o FULLCRM possibilita  que um download das propostas criadas no sistema seja feito para o computador do usuário garantindo assim um amplo manuseio e acesso das propostas de cada cliente  de forma imediata e simples.

Para baixar  uma proposta existente no FULLCRM em seu computador  a opção PROPOSTA do menu principal deve estar selecionada.

Clique na imagem para ampliar

 

Clique no botão de arquivo EXCEL localizado na barra de ferramentas conforme indica a figura abaixo.O download de  arquivo EXCEL será feito e e ficará salvo na pasta padrão DOWNLOAD de seu computador.

Clique na imagem para ampliar

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Modelos padronizados de propostas comerciais podem ser utilizados, ainda assim é possível personalizá-las, tornando-as mais atrativas ao cliente em potencial. Tudo isso deve ser feito de forma simplificada e ágil. Visando garantir qualidade e agilidade no envio de suas propostas, a FULLCRM  desenvolveu uma ferramenta que possibilita que um arquivo já existente no computador do usuário seja utilizado, trazendo mais rapidez e comodidade aos clientes e usuários.

Para utilizar um arquivo externo como proposta, a opção PROPOSTA do menu principal deve estar selecionada.

Clique na imagem para ampliar

 

Selecione a proposta cadastrada na qual deseja inserir o arquivo

Clique na imagem  para ampliar

 

Selecione a opção “editar proposta”

Clique na imagem  para ampliar

 

Na tela seguinte, clique no botão “escolher arquivo”  conforme ilustra a figura abaixo

Clique na imagem  para ampliar

 ATENÇÃO: O arquivo inserido deve estar em formato PDF. Outras extensões de arquivos não serão aceitas pelo sistema.

Clique na imagem  para ampliar

 

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Uma proposta comercial deve ser clara, objetiva e eficiente. Acompanhar todas as fases da evolução de uma negociação é uma ação importante para garantir a finalização de um negócio e a fidelização de um cliente satisfeito. A FULLCRM auxilia nesse processo disponibilizando uma ferramenta que possibilita o acompanhamento de cada etapa da negociação, alterando o status da proposta de acordo com essa evolução.Proporcionando informações acessíveis e atualizadas com apenas um clique.

Para alterar os status das propostas cadastradas  a opção “proposta” do menu inicial deve estar selecionada

Clique na imagem para ampliar

 

Selecione o ícone ao lado do número da proposta  conforme indica a figura abaixo

Clique na imagem para ampliar

 

Selecione a opção “alterar para” no ícone que se apresentará

Clique na imagem para ampliar

 

Clique na opção desejada para alterar o status da proposta

Clique na imagem para ampliar

 

Confirme a alteração clicando na opção “OK” conforme ilustração abaixo

Clique na imagem para ampliar

 

 

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

As informações contidas dentro de uma proposta comercial são essenciais para que a apresentação um documento eficiente. Com a correria diária e o acumulo de atividades, por vezes algumas tarefas são feitas de forma automática. Para garantir o bom desempenho do usuário, o sistema FULLCRM possibilita que uma proposta criada seja visualizada e revisada entes do envio. Uma ferramenta simples e dinâmica desenvolvida para facilitar  a rotina do usuário.

Selecione a opção “propostas”do menu principal

Clique na imagem para ampliar

Selecione a proposta cadastrada que deseja visualizar clicando no número da proposta

Clique na imagem para ampliar

Na parte inferior da tela seguinte selecione a opção “visualizar”

Clique na imagem para ampliar

 

ATENÇÃO: Se um arquivo externo foi anexado como proposta o sistema apresentará esse arquivo quando a opção “visualizar” for selecionada

ATENÇÃO: Ao criar uma nova proposta, a opção visualizar também poderá ser selecionada.

Veja como criar uma nova proposta selecionando a opção, em FAQ:

  •  COMO CRIAR UMA PROPOSTA ?

Ou clicando no link abaixo:

https://www.fullcrm.com.br/blog/ufaqs/como-criar-uma-proposta/

 

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Cada etapa da negociação é uma ação importante no momento de prospecção de novos clientes. Garantir que as necessidades especificas de cada cliente seja atendida resulta no crescimento da sua empresa. Acompanhar o status de cada proposta faz parte desse processo, assegurando a fidelização dos clientes em potencial. Visualize o status de cada proposta enviada de forma rápida e simples e assegure a evolução da negociação.

Selecione a opção “propostas” do menu principal

Clique na imagem para ampliar

 

O status  de cada proposta pode ser visualizado clicando na opção desejada conforme ilustra figura abaixo.

Clique na imagem para ampliar

 

ATENÇÃO: Veja  o passo a passo para alterar o status de cada proposta clicando no link abaixo:

https://www.fullcrm.com.br/blog/ufaqs/como-alterar-status-da-proposta/

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Quem envia muitas propostas todos os dias não dispensa a agilidade no acesso de cada um desses documentos. Para facilitar esse processo, a FULLCRM apresenta uma ferramenta de busca efetiva e dinâmica. Inserindo algumas informações,como nome do cliente  ou do vendedor responsável, você pode visualizar  cada proposta cadastrada em nosso sistema de forma rápida e simples.

Selecione a opção “propostas” no menu principal

Clique na imagem para ampliar

 

Preencha o campo de busca  com o nome do cliente ou do vendedor e clique no botão ‘buscar”

Clique na imagem para ampliar

 

Selecione a ação que deseja efetuar na proposta pesquisada.

Clique na imagem para ampliar

 

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Os serviços e produtos oferecidos por sua empresa ao clientes são o foco central de qualquer negociação. Oferecer um serviço de qualidade e que atenda as necessidades especificas de cada cliente é fundamental para a finalização do negócio. O cadastro desses serviços e produtos deve ser feito de forma simples, garantindo o bom desempenho do usuário e facilitando sua a rotina diária. O FULLCRM desenvolveu uma ferramenta de cadastro ágil que assegura a criação de propostas assertivas e eficientes que contemplam a necessidade de cada cliente.

Para adicionar um novo produto ou serviço selecione a opção desejada no menu principal.

Clique na imagem para ampliar

 

Na tela seguinte clique no botão “ADICIONAR PRODUTO”  e, se selecionou a opção SERVIÇOS do menu principal, clique em “ADICIONAR SERVIÇOS”.

Clique na imagem para ampliar

 

Clique na imagem para ampliar

 

Preencha os dados solicitados e clique no botão adicionar produto/adicionar serviço no final do formulário.

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

 

O produto/serviço adicionado pode ser visualizado na tela inicial do menu “Produtos”  ou “Serviços” conforme ilustra a figura abaixo

Clique na imagem para ampliar

 

Clique na imagem para ampliar

 

 

 

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Informações excessivas podem atrapalhar o bom andamento das negociações. Manter  as informações organizadas e claras é essencial para o desenvolvimento positivo no momento de finalizar uma venda.Pensando nisso a FULLCRM disponibiliza uma ferramenta prática que viabiliza a organização das informações, possibilitando a exclusão de um produto ou serviço excedente.

Para excluir um produto ou serviço selecione a opção desejada no menu inicial

Clique na imagem para ampliar

 

Selecione o ícone ELIMINAR no campo do produto/ serviço que deseja excluir conforme ilustra a figura abaixo

Clique na imagem para ampliar

 

Clique na imagem para ampliar

 

Confirme a ação clicando na opção “OK” do quadro que se apresenta

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Dentro de uma negociação, as informações podem mudar rapidamente, e mante-las atualizada é fundamental para uma transação clara e efetiva. O sistema FULLCRM possibilita a edição de dados cadastrados de maneira ágil e dinâmica, facilitando a rotina do usuário.

Para editar um produto ou serviço já cadastrado selecione a opção desejada, “PRODUTOS” ou “SERVIÇOS” no menu principal

Clique na imagem para ampliar

 

Selecione o ícone “EDITAR” no campo do produto  ou serviço cadastrado que deseja executar a ação

Clique na imagem para ampliar

 

Clique na imagem para ampliar

 

Efetue as alterações desejadas e salve-as clicando no botão localizado no final do formulário

Clique na imagem para ampliar

 

Clique na imagem para ampliar

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Ter informações acessíveis de forma rápida é fundamental. O acesso a toda as informações necessárias torna o processo de negociação dinâmico e efetivo. No sistema FULLCRM você  pode importar uma lista de produtos existente em seu computador de maneira ágil e prática.

Para importar uma lista de produtos  a opção  “PRODUTOS”  do menu principal deve ser selecionada.

Clique na imagem para ampliar

 

Selecione o ícone “IMPORTAR LISTA” conforme indica a figura abaixo.

Clique na imagem para ampliar

Clique no botão “ESCOLHER ARQUIVO”.Selecione o arquivo que deseja importar, em seguida clique no botão “PRONTO!IMPORTAR”.

Clique na imagem para ampliar

 

ATENÇÃO: Antes de selecionar o arquivo  certifique-se de que o formato está correto selecionando a opção de ajuda “Ainda não sabe como fazer? Veja AQUI”, conforme indica a figura abaixo

Clique na imagem para ampliar

 

Clique na imagem para ampliar

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Para agilizar a pesquisa por serviços ou produtos cadastrados, o sistema FULLCRM disponibiliza uma ferramenta simples e prática, otimizando o tempo do usuário e tornando esta tarefa dinâmica. A informação fica acessível rapidamente facilitando assim a rotina do usuário.

Para pesquisar os produtos ou serviços cadastrados a opção desejada “PRODUTOS” ou “SERVIÇOS” do menu principal deve ser selecionada

Clique na imagem para ampliar

 

Preencha o campo de busca com o nome do produto ou serviço que deseja filtrar e clique no botão “BUSCAR”, conforme indica figura abaixo

Clique na imagem para ampliar

 

Clique na imagem para ampliar

 

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Um dos principais benefícios do sistema FULLCRM é otimizar o tempo do usuário e tornar o processo de gestão simples e dinâmico. Para isso, disponibilizamos uma ferramenta que auxilia todo o processo de gestão tornando-o simples. No sistema FULLCRM você pode incluir um novo projeto rapidamente, e acompanhar o desenvolvimento das tarefas especificadas de forma prática, contribuindo para uma gestão clara e efetiva.

Para adicionar um novo projeto a opção “PROJETOS” do menu principal deve ser selecionada

Clique na imagem para ampliar

 

Selecione o ícone “ADICIONAR PROJETO”, conforme indica a figura abaixo

Clique na imagem para ampliar

 

Preencha os dados solicitados e salve clicando no botão “ADICIONAR PROJETO” no final do formulário.

Clique na imagem para ampliar

 

ATENÇÃO: Para anexar um arquivo ao projeto clique no botão “ESCOLHER ARQUIVO” e quando o download do arquivo for  finalizado clique em “ENVIAR”

Clique na imagem para ampliar

 

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Um projeto excedente pode atrapalhar e dificultar o processo de gestão e, exclui-lo deve ser uma tarefa rápida e simples. Pensando nisso o sistema FULLCRM disponibiliza uma ferramenta prática que possibilita a exclusão de projetos sobressalentes de maneira ágil e segura, mantendo assim apenas as informações necessárias.

Para excluir um projeto a opção “PROJETOS” do menu principal deve ser selecionada

 

Clique na imagem para ampliar

 

Clique no ícone “ELIMINAR” do projeto que deseja excluir conforme ilustra figura abaixo

Clique na imagem para ampliar

Confirme a ação clicando no botão “OK” do quadro que se apresenta

Clique na imagem para ampliar

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

As informações podem sofrer alterações rapidamente e mante-las atualizadas é fundamental para uma gestão clara e efetiva. Objetivando auxiliar nesse processo, o sistema FULLCRM disponibiliza uma ferramenta de edição prática permitindo que se preservem somente as informações necessárias.

Para editar um projeto já cadastrado a opção “PROJETOS” do menu principal deve ser selecionada

Clique na imagem para ampliar

 

Selecione o ícone “EDITAR” do projeto que deseja efetuar alterações

Clique na imagem para ampliar

 

Efetue as alterações no formulário que se apresenta  e salve clicando no botão “SALVAR”

Clique na imagem para ampliar

 

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Manter as informações de um projeto sempre atualizadas é essencial para uma gestão clara e efetiva. Inserir uma nova tarefa a um projeto existente faz parte desse processo e deve ser uma ação simples. O sistema FULLCRM disponibiliza uma ferramenta eficaz e rápida, visando otimizar o tempo do usuário e tornar o processo de gestão seguro e dinâmico.

Para adicionar uma tarefa a um projeto já cadastrado a opção “PROJETOS do menu principal deve ser selecionada

Clique na imagem para ampliar

 

Selecione o ícone ” ADICIONAR TAREFA” no campo do projeto que deseja efetuar a ação

Clique na imagem para ampliar

 

Preencha os dados solicitados e clique no botão “ADICIONAR” conforme indica a figura abaixo

Clique na imagem para ampliar

 

As tarefas incluídas podem ser visualizadas selecionando o ícone “TAREFAS”  dentro do campo de projetos cadastrados.

Clique na imagem para ampliar

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Acompanhar o desenvolvimento de cada tarefa tem um papel de extrema importância no processo de gestão e deve ser uma ação ágil e simples. O sistema FULLCRM desenvolveu uma ferramenta que possibilita o gerenciamento das tarefas dentro de um projeto de forma prática e descomplicada. Aprimorando o processo de gestão e otimizando o tempo do usuário.

Para gerenciar uma tarefa já cadastrada a opção “PROJETOS” do menu principal deve ser selecionada

Clique na imagem para ampliar

 

Dentro do campo de projetos cadastrados, selecione o ícone “TAREFAS” da tarefa que deseja efetuar a ação

Clique na imagem para ampliar

O sistema permite  visualizar a descrição da tarefa, editar, eliminar, dar inicio (play) ou interromper (pause) a tarefa. Para efetuar as ações desejadas selecione o ícone correspondente à ação dentro do campo da tarefa cadastrada.

Clique na imagem para ampliar

 

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Visando otimizar o tempo do usuário, o FULLCRM disponibiliza uma ferramenta que possibilita que um projeto já existente seja duplicado e as informações necessárias sejam alteradas nessa nova versão. Facilitando a rotina diária do usuário, descartando a necessidade da criação de um novo projeto semelhante e o retrabalho de cadastramento de apenas algumas informações.

Para duplicar um projeto a opção “PROJETOS” do menu principal deve ser selecionada

Clique na imagem para ampliar

 

Selecione o ícone ” DUPLICAR PROJETO” conforme indica a figura abaixo

Clique na imagem para ampliar

 

Na tela seguinte insira os dados que julgar necessário e clique no botão “DUPLICAR PROJETO” no final do formulário

Clique na imagem para ampliar

O projeto duplicado pode ser visualizado no campo de projetos cadastrados

Clique na imagem para ampliar

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Para pesquisar um projeto utilizando o filtro de buscas a opção “PROJETOS” do menu principal deve ser selecionada

Clique na imagem para ampliar

 

Insira o nome do projeto que deseja pesquisar e em seguida clique no botão “BUSCAR”

Clique na imagem para ampliar

 

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

O FULLCRM é um sistema descomplicado e simples que visa oferecer uma melhor experiência ao usuário. Para isso disponibilizamos uma ferramenta que prioriza e resolve tickets de suporte ao cliente de forma ágil e rápida, possibilitando ao usuário uma navegação segura e prática pelas funcionalidades de nosso sistema.

Para abrir um chamado ao suporte do sistema FULLCRM selecione o ícone “SUPORTE” localizado na parte superior central da tela conforme indica figura abaixo

Clique na imagem para ampliar

 

Clique no botão “ABRIR TICKET”

Clique na imagem para ampliar

 

Preencha os campos solicitados e clique no botão “ENVIAR” localizado no final do formulário

Clique na imagem para ampliar

 

Os chamados cadastrados podem ser visualizados no campo central da tela de suporte.

Clique na imagem para ampliar

 

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Acompanhar o desenvolvimento de um ticket ao suporte FULLCRM é fundamental para o bom desempenho do usuário. Para que essa ação seja rápida e efetiva, o FULLCRM disponibiliza uma ferramenta de busca segura e simples que possibilita o acesso a informação de forma ágil e clara.

Para utilizar o filtro de buscas e pesquisar um chamado já aberto ao suporte FULLCRM, primeiro selecione o ícone “SUPORTE” no topo da tela.

Clique na imagem para ampliar

 

Em seguida  preenchas os dados no campo de busca de acordo com a categoria que deseja pesquisar e clique no botão “FILTRAR”

Clique na imagem para ampliar

 

Os chamados pesquisados podem ser visualizados no campo de central da tela de suporte

Clique na imagem para ampliar

 

O status de cada chamado pode ser visualizado clicando em uma das opções da barra de ferramentas lateral, conforme ilustra figura abaixo

Clique na imagem para ampliar

 

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Os relatórios tem um papel importante para uma gestão de sucesso. Por meio dos relatórios pode-se relacionar números e planejar as próximas etapas.O acesso a essas informações deve ser feito de forma rápida e segura. O sistema FULLCRM oferece uma ferramenta clara e efetiva que possibilita o acesso aos diversos tipos de relatórios cadastrados de maneira ágil e dinâmica.

Para pesquisar os relatórios por categoria a opção “RELATÓRIOS” do menu principal deve ser selecionada

Clique na imagem para ampliar

 

Em seguida selecione uma das opções do menu lateral, de acordo com a categoria do relatório que deseja visualizar

Clique na imagem para ampliar

A pesquisa também pode ser realizada preenchendo os campos de busca no menu central da página de relatórios.Para efetivar a busca clique no botão “FILTRAR” conforme ilustra a figura abaixo

Clique na imagem para ampliar

 

Após a pesquisa, os relatórios gerados podem ser visualizados no campo central da tela de relatórios.

Clique na imagem para ampliar

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

Manter os dados de sua empresa sempre organizados e atualizados é primordial para uma boa gestão. O FULLCRM disponibiliza uma ferramenta de cadastro de dados simples e prática, tornando a edição de dados segura e ágil. O acesso as informações se dá de maneira rápida, facilitando assim o gerenciamento das informações de sua empresa em nosso sistema.

Para acessar e alterar os dados da sua empresa selecione o ícone de configuração  do perfil, localizado no topo direito da tela inicial do sistema FULLCRM

Clique na imagem para ampliar

 

Preencha os dados solicitados no formulário  e salve as alterações clicando no botão “ALTERAR INFORMAÇÕES”

Clique na legenda para ampliar

ATENÇÃO: Certifique- se que os dados inseridos estão corretos antes de salvar.

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button

O bom relacionamento com o cliente é fundamental para uma gestão de sucesso. Os dados cadastrais de cada cliente devem estar sempre atualizados e organizados de forma clara e objetiva. O sistema FULLCRM oferece uma ferramenta simples de cadastro e edição de clientes que facilita a rotina diária do usuário.

Para adicionar um novo grupo ou buscar um grupo já cadastrado selecione o ícone de configuração do perfil de sua empresa no topo direito da tela inicial, conforme ilustra a figura abaixo

Clique na imagem para ampliar

Selecione a opção “GRUPOS” do menu lateral

Clique na imagem para ampliar

 

Para incluir um novo grupo de clientes selecione a opção “ADICIONAR GRUPO”

Clique na imagem para ampliar

 

Preencha o nome do grupo e salve clicando no botão “ADICIONAR GRUPO” conforme ilustra a figura abaixo

Clique na imagem para ampliar

 

Para pesquisar por grupos já cadastrados no perfil de sua empresa preencha o campo de busca e clique no botão “BUSCAR” conforme indica a figura abaixo

Clique na imagem para ampliar

 

 

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button
Para adicionar uma nova situação ou buscar uma situação já cadastrada selecione o ícone de configuração do perfil de sua empresa localizado no topo da tela inicial, conforme ilustra figura abaixo

Clique na imagem para ampliar

 

Selecione a opção “SITUAÇÕES” do menu lateral

Clique na imagem para ampliar

 

Para adicionar uma nova situação selecione a opção “ADICIONAR SITUAÇÃO” conforme ilustra a figura abaixo

Clique na imagem para ampliar

 

Preencha o campo com os dados que deseja adicionar e salve clicando no botão “ADICIONAR SITUAÇÃO”

Clique na imagem para ampliar

 

Para pesquisar uma situação já cadastrada preencha o campo de busca e clique no botão “BUSCAR”

Clique na imagem para ampliar

 

 

 

Share Button

Comment on this FAQ

Load More

Share Button