Integrar crm com Landingpages
Empresas apostam em satisfação do cliente
Visando estreitar o relacionamento chegou a hora de investir na eficiência do CRM
As empresas hoje em dia, procuram aumentar a satisfação do cliente por meio de um relacionamento mais próximo, aprimorando os processos operacionais, para atender as expectativas e por fim fidelizar o cliente.
Para vencer a concorrência, temos que apostar num relacionamento diferenciado, e o CRM é a ferramenta que cria este diferencial. A vantagem de se ter um CRM é que com ele conseguimos conhecer bem o cliente, e isso fará com que ele queira continuar conosco, pois vai ter um ambiente 100 % integrado, concorda!
Integração? Chegou a hora de alinhar e deixar o time “redondo”
Por isso na hora de investir nesta ferramenta é necessário que se contrate quem já possui experiência na área, para evitar traumas e futuros retrabalhos.
Hoje vamos falar justamente sobre “integração”. Segundo o dicionário online de português, integração é sinônimo de incorporação, reunião, associação, ou seja, a ação de incorporar, de unir os elementos num só grupo. Mas como?
Pois bem. Uma das ferramentas importantes que o CRM traz é a integração dos ambientes com “Landing Page”, que em tradução literal, são páginas que possuem todos os elementos necessários à conversão do visitante em Lead, cliente ou oportunidade, o que faz com que as taxas de conversão sejam maiores do que as de páginas comuns.
Para entender melhor, estas páginas de aterrissagem que chamamos também de páginas de pouso, é onde se tem uma publicidade e o cliente do meu cliente consegue visualizar essa página e assim coletar e interagir gerando entradas no CRM, que podem ser através de formulários, chats, ou do conteúdo acessado, dando a facilidade para que se saiba qual a origem do cliente, mensurando qual mídia que lhe da maior retorno.
O mais incrível é ter isso a disposição na empresa, de maneira personalizada para que os resultados operacionais sejam alcançados em curto espaço de tempo. Pense nisso.
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