Integrar crm com Landingpages

Integrar crm com Landingpages

Share Button

Empresas apostam em satisfação do cliente

Visando estreitar o relacionamento chegou a hora de investir na eficiência do CRM

As empresas hoje em dia, procuram aumentar a satisfação do cliente por meio de um relacionamento mais próximo, aprimorando os processos operacionais, para atender as expectativas e por fim fidelizar o cliente.

Para vencer a concorrência, temos que apostar num relacionamento diferenciado,  e o CRM é a ferramenta que cria este diferencial. A vantagem de se ter um CRM é que com ele conseguimos conhecer bem o cliente, e isso fará com que ele queira continuar conosco, pois vai ter um ambiente 100 % integrado, concorda!

Integração? Chegou a hora de alinhar e deixar o time “redondo”

Por isso na hora de investir nesta ferramenta é necessário que se contrate quem já possui experiência na área, para evitar traumas e futuros retrabalhos.

Hoje vamos falar justamente sobre “integração”. Segundo o dicionário online de português, integração é sinônimo de incorporação, reunião, associação, ou seja, a ação de incorporar, de unir os elementos num só grupo. Mas como?

Pois bem. Uma das ferramentas importantes que o CRM traz é a integração dos ambientes com “Landing Page”, que em tradução literal, são páginas que possuem todos os elementos necessários à conversão do visitante em Lead, cliente ou oportunidade, o que faz com que as taxas de conversão sejam maiores do que as de páginas comuns.

Para entender melhor, estas páginas de aterrissagem que chamamos também de páginas de pouso, é onde se tem uma publicidade e o cliente do meu cliente consegue visualizar essa página e assim coletar e interagir gerando entradas no CRM, que podem ser através de formulários, chats, ou do conteúdo acessado, dando a facilidade para que se saiba qual a origem do cliente, mensurando qual mídia que lhe da maior retorno.

O mais incrível é ter isso a disposição na empresa, de maneira personalizada para que os resultados operacionais sejam alcançados em curto espaço de tempo. Pense nisso.

Share Button
João A. G. Nunes

1 comentário até agora

E-commerce e chat!Personalizando funcionalidades que mudam seu negócio – Blog FullCRM Publicado em11:50 pm - jul 16, 2018

[…] chat também pode estar numa Landing Page (como vimos no outro post), as páginas de pouso […]

You must be logged in to post a comment