Como turbinar seus “Leads” através das Redes Sociais

Como turbinar seus “Leads” através das Redes Sociais

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Hoje mais do que nunca, as empresas estão criando campanhas de publicidade nas redes sociais, pois elas se tornaram uma enorme fonte de tráfego para divulgação, e um jeito bacana de se turbinar os leads. Uma maneira rápida e eficaz de se atrair novos clientes.

O uso de ferramentas como Instagram, Twiter, Facebook, YouTube de maneira adequada irá sem dúvidas atrair uma base de clientes de qualidade, consequentemente leads qualificados para o seu negócio.

A principio deve-se estabelecer uma meta de geração de leads, ligada diretamente ao público que se quer atingir. As estratégias de Inbound Marketing de qualidade trabalhadas de maneira correta trazem resultados surpreendentes.

Estreitar relações através das redes sociais tendo seu site bem alinhado as ferramentas de marketing, é o gatilho principal para que você espalhe seu conteúdo para um número maior de pessoas de uma só vez.

 

Cada rede social tem sua particularidade, por isso é interessante que se saiba, qual a melhor maneira de trabalha-las individualmente. Uma boa dica , é conhecer como funcionam algumas redes sociais , e seguir algumas regrinhas básicas, para evitar erros na hora de divulgar sua empresa e atrair leads quentes.

Por exemplo, no Twiter  informações diretas sem nenhum rodeio e curtas, (O famoso direto e reto), Snapchat, o público mais novo curte muito, imagens e videos que só podem ser vistos por segundos, ou no máximo 24 horas, para as empresas, este tipo de divulgação, se torna muito superficial e não atrai o perfil de cliente desejado.

O YouTube pelo enorme número de usuários (Mais de 80 milhões, só no Brasil), ainda é uma forma bacana de conquistar o público, pois é uma ferramenta que já esta consolidada no mundo corporativo há muito tempo, o mesmo acontece com o Face,sendo o segundo maior buscador só ficando atrás do Google.

Com o YouTube você pode utilizar vídeos para criar tutoriais, dar dicas, responder dúvidas, de maneira rápida e muito simples.O conteúdo sendo atrativo leva as pessoas a assisti-lo sempre, e isso será parte da estratégia de marketing de sua empresa.

Por fim o Blog. Sem dúvida uma das melhores ferramentas para geração de leads, com ele fidelizamos o público, informamos as novidades da empresa,ofertamos algum produto de destaque e o mais importante,geramos fonte para futuros negócios com clientes fiéis que irão acompanha-lo sempre.

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Saiba como agregar valor ao seu negócio nos dias de hoje

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Hoje vamos falar dos desafios que enfrentamos frente aos nossos concorrentes. Fazer algo que nos torne únicos é bem complicado, mas podemos fazer algo que nos torne melhor (ou muito melhor) que o restante do mercado,vocês concordam?

Bem. Não existe receita para isso, mas acredito que focar na qualidade, é sem dúvida nenhuma um grande passo para uma melhor posição frente aos demais.Um dos segredos, é oferecer ao cliente o que os outros não oferecem, agregando valores.

Tentar imitar estratégias, oferecer o mesmo conteúdo,colocar um valor mais baixo que a concorrência, sem agregar um valor diferente ao que é oferecido, é não se reinventar.

Falando nisso, li um dias desse num livro de Chris Anderson chamado “O Futuro dos Preços”, onde ela aborda que futuramente todas as empresas vão ter algo gratuito para oferecer aos seus clientes, ele aborda que se você oferecer mais dos seus produtos, sejam eles quais forem, você irá conseguir uma receita muito maior para o seu negócio.

O grande lance na verdade, não é somente preços e sim agregar valor ao serviço ofertado. Isso pode ser feito de diversas maneiras. Um atendimento técnico de suporte que foque a real necessidade do cliente, um serviço personalizado para determinado tipo de dúvida,uma consultoria no momento da venda (e no pós venda também), uma visita técnica de implementação.

Ser organizado com o trato ao cliente, já é uma vitória frente ao concorrente. Seguindo esta linha, outras regras importantes, também fazem a diferença e não custam “absolutamente nada”.Veja a seguir:

5 atitudes para agregar valor a sua empresa

Responder e-mails e ligações: Um retorno desses, aproxima você do seu cliente ou futuro cliente. Não deixe a pessoa sem resposta. A Falta de comunicação pode ser a perda de um grande negócio.

Peça um Feedback: Não tenha medo de pedir uma avaliação ao seu cliente, sobre o seu serviço prestado, isso só vai lhe trazer melhorias, nos pontos fracos que talvez tenha passado desapercebido.

Não fuja dos prazos: Analise com calma, se aquele projeto poderá ser entregue naquela data. Sabemos que imprevistos podem acontecer, porém o cliente geralmente ansioso, não conta com estes “imprevistos”, e logo de cara ter uma imagem negativa, neste quesito, é no minimo um ponto a menos para sua empresa.

Esteja sempre ao alcance do seu cliente: Caso algo dê errado, não se esconda nunca. O cliente valoriza aquele que assume o erro, e se você assumir e rapidamente conseguir corrigir, ponto positivo para você, a propaganda boca a boca será um sucesso;

Surpreender e encantar o cliente: Se o nosso desafio é agregar valor a prestação de serviço,procure não entregar somente o combinado. O cliente não irá reclamar se for surpreendido por exemplo com uma visita técnica da qual ele não esperava. Isso irá agregar valor ao seu produto.

Vencer o concorrente é um desafio diário, agregar valor ao seu produto é buscar a diferenciação do seu negócio , fortalecendo a sua marca de maneira continua, numa crescente evolução. Pense nisso.

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FullCRM e WordPress integração perfeita para os seus contatos

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A integração do WordPress ao FullCRM serve para gerenciar todo relacionamento do cliente a partir de um único local. Você tem um perfil completo do cliente, gerenciando todos os níveis de interação que forem realizados.

Dentro da plataforma WordPress você tem todas as informações armazenadas para pode trabalhar todos as leads disponíveis e fidelizar o cliente.
Com esta interatividade por exemplo, você consegue monitorar seus emails e interagir com aquele determinado cliente, sem perder o fio condutor da conversa, pois todo histórico esta armazenado,e pode ser acessado a qualquer momento.

Outra ferramenta que facilita esta comunicação é o gerenciamento de ligações, a partir do banco de dados que você já tem, pode-se  monitorar estes contatos. Isso faz com que o Workflow (ver post) fique bem definido e flua de maneira positiva e organizada, aumentando sua chance de fechar futuros negócios.

Não deixe seu cliente escapar

O ponto chave de toda comunicação é priorizar todas as ferramentas que se tem em mãos, por isso é bom ter acesso aos histórico de emails, pois assim a probabilidade de se esquecer algum dado importante é bem pequena.

Isso serve para os contatos telefônicos que você fez ao longo de toda sua negociação, ter onde buscar estas informações garante sem dúvidas, a confiança do seu cliente em potencial.

Com estas informações em mãos, fica mais fácil de se trabalhar com todas as possibilidades para que este futuro cliente, encontre um porto seguro em sua empresa.

Ter um sistema que integre o WordPress é uma maneira rápida e prática de não se perder as informações, que levaram seu cliente até você. Alinhando estratégias, entendo a real necessidade do seu cliente, fazendo ajustes para que seu atendimento seja realmente o diferencial que o cliente procura.

As informações do seu cliente facilita não só a sua vida, como de todos que fazem parte da sua equipe. Uma ferramenta bem integrada é fundamental para que seu resultado apareça num curto espaço de tempo.

O FullCRM integrado ao WordPress além de facilitar a sua gestão,irá livra-lo de pequenas falhas de contato, e trazer seu cliente para mais perto de você, com segurança e garantia de um futuro bom negócio.

 

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Conheça todos os benefícios que o Whatsapp traz para sua venda

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Hoje em dia, uma das formas mais rápidas de comunicação se da através do aplicativo WhatsApp. A agilidade com que o aplicativo funciona facilita todo e qualquer contato que possamos vir a ter. No mundo corporativo, isso não é diferente.

Segundo o portal Mobile Time e a Opinion Box, foi feita uma pesquisa no incio deste ano com 2007 internautas, e a pesquisa constatou que 96% deste público usa Whatsapp, e este número só tende a aumentar, principalmente nas empresas, como ferramenta de comunicação.

 

Priorizar um contato com seu cliente através desta ferramenta, além de estreitar a relação se torna um excelente meio de contato onde você pode enviar uma infinita gama de imagens, arquivos, videos e até documentos em PDF, se for o caso.

No Full CRM por exemplo, a integração do Whatsapp fica toda registrada no histórico de conversa com os clientes. Sabe-se a que  horas é iniciado o bate papo ,e isso ajuda numa futura consulta de determinada conversa, uma maneira prática e rápida de não perder a linha de raciocínio numa negociação, pois o histórico pode ser acessado a qualquer momento.

Hoje o Whatsapp atrelado ao CRM tem novas habilidades de uso. Muitas empresas para ganhar força nas vendas tem usado e tido resultados surpreendentes,o”Whatsapp” funciona não só como forma de relacionamento, mas como um canal de oportunidades.

Para as vendas, o aplicativo atrelado dá uma forma mais pessoal de relacionamento com o cliente, trazendo outras vantagens como: atendimento personalizado,flexibilidade, e economia de tempo. As facilidades que o mecanismo Whatsapp oferece para alavancar suas vendas são inúmeras.

O vendedor através do aplicativo pode ir além da venda, pode enviar conteúdos relevantes que tenham a ver com o cliente,conseguir com mais facilidade outros contatos, o aplicativo é adaptado para sua necessidade como vendedor, para que o mesmo seja funcional e surta os resultados de vendas desejado, que é o que todos desejam.

O canal Whatsapp no âmbito profissional, é a linha direta do cliente com você, então usado da forma correta, sem dúvidas ira trazer um diferencial para sua empresa, trazendo novos clientes, elevando seu faturamento, divulgando melhor e de forma mais direta a sua prestação de serviços.

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Relatório de visita e gestão de reembolso sem perder tempo

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Transparência, Clareza,Organização. Estes pilares ajudam a fortalecer e melhorar muitos pontos nas empresas, bem como facilitar a vida de empresários e seus colaboradores. Hoje vamos falar sobre os relatórios de visitas e consecutivos reembolsos.

A dor de cabeça da maioria dos representantes, esta na demora do retorno do reembolso, por conta da aprovação do financeiro.Um relatório de visita, geralmente demora em média quase vinte dias para ser aprovado e liberado, e é esta dificuldade que os representantes encontram no caminho.

 

Como funciona o FullCRM na hora do reembolso

No FullCRM este tempo de espera não existe. Criamos uma ferramenta onde ele consegue mandar o relatório de visita para que o gerente valide de maneira prática e objetiva os reembolsos. Qual o passo a passo? Vejamos a seguir.

O representante digitaliza os comprovantes que ele tem, coloca no sistema, o gerente valida e assim autoriza-se o pagamento deste reembolso. Na sequência o responsável financeiro é notificado, faz o pagamento e responde (Pagamento Efetuado). Simples e rápido.

Este controle facilita toda a cadeia de gerenciamento, pois cada vez que o gerente recebe uma notificação de reembolso, ele recebe também um e-mail. Ele acessa a caixa de mensagens, lê, valida, dá ok ou não, dependendo da situação e de todo restante do histórico, e coloca o quanto será liberado para aquele determinado representante.

Quando liberado, a pessoa do financeiro é notificada também, entra no sistema e a visita com este aval é paga.

Toda esta automatização e personalização para as necessidades de cada empresa, ajuda termos um controle maior das despesas com visitas técnicas e um ganho de tempo absurdamente grande.

Ter o controle destes gastos em tempo real, ajuda não só na rapidez, fluidez de informações, mas na organização destas despesas, mostrando os valores reais sem erros, identificando e controlando da melhor maneira, deixando o representante mais próximo do departamento financeiro e minimizando a espera longa nos pagamentos dos reembolsos.

Evita-se perda de tempo em planilhas complicadas, e resolve-se tudo de maneira online, e melhor ainda: Personalizada de acordo com a demanda da sua empresa. Ler mais

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Como se tornar o melhor vendedor externo com uma agenda eficiente

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Hoje vamos falar sobre gestão de vendedores externos e representantes.

Toda e qualquer ajuda para que as empresas vendam mais sempre é bem vinda.
Transformar a rotina de vendedores externos e representantes para ganhar mais tempo e consequentemente mais retorno em vendas, é um diferencial enorme para as empresas.

Para que o vendedor externo e o representante alavanque suas vendas, antes de mais nada é preciso organização. Como? tendo uma agenda funcional.

Afunilar o relacionamento com o cliente, sabendo a hora certa de ligar, mandar emails, agendar uma visita ou até mesmo uma reunião, é sem dúvida focar no resultado positivo que isso irá lhe trazer lá na frente.

No FullCRM por exemplo, existe uma funcionalidade de agenda. Só que não é uma agenda simplificada, comum, é uma agenda que o diretor pode criar para o gerente, o gerente por sua vez pode criar para o supervisor e este para o vendedor externo ou representante ou diretamente o inverso.
Uma ferramenta inteligente e diferenciada para organizar a vida dos vendedores, otimizando tempo, que irá melhorar além da gestão da gerência à estratégia do próprio vendedor em estreitar o contato.

Como ter uma agenda integrada com o Google Calendar

No FullCRM as tarefas criadas  são enviadas para o Google Calendar de forma automática e personalizada, o que facilita automatizar os agendamentos além dos lembretes automáticos da agenda do FullCRM.

A grande sacada para gestão de vendedores e representantes externos é ter esta agenda, em que todos tem acesso. O planejamento fica mais otimizado, o gestor consegue prever e acompanhar o vendedor com dados mais precisos sem perder tempo.

Com esta integração do Google Calendar o gestor terá um relacionamento eficiente e muito mais eficaz, reduzindo os gastos desnecessários com uma provável perda de contato e maximizando o lucro de sua empresa.

Nesta integração da agenda é possível ter as preferências e rotinas sempre atualizadas da maneira que o gestor achar mais conveniente. O monitoramento das tarefas irá trazer toda visualização da agenda do vendedor, e isso da ao gestor uma grande margem de segurança em relação a todas tarefas agendadas.

Uma forma do vendedor e representante externo não perder mais seus compromissos, organizar sua rotina, e acima de tudo compartilhar suas atividades e saber a disponibilidade de cada um sem perder tempo, ganhando espaço na agenda corrida do cliente, e o mais importante, potencializando seus resultados em um curto espaço de tempo.

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FullCRM: A melhor ferramenta para alavancar o seu negócio

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A pergunta de hoje é a seguinte: O que espera um gestor quando entra em contato com a empresa em relação a ferramenta de CRM?

O gestor na verdade, precisa de uma ferramenta que o ajude a converter melhor as oportunidades de negócios que ele tem, ou o ajude a encontrar as oportunidades de negócio num lugar específico.

Então ele precisa de um CRM que atenda aquela demanda específica dele, só que ele tem que atender outras coisas também, tem que ter cadastro de cliente, cadastro de oportunidades, integração com o site, integração com o sistema de RP dele, então quanto mais abrangente o CRM for, maior a probabilidade de se ter um sucesso maior com esta ferramenta.

A importância da ferramenta CRM em seu negócio

O CRM é uma ferramenta que vem para ajudar o gestor comercial a vender mais, dar suporte necessário ao departamento técnico a entregar um serviço melhor,e também auxiliar o departamento financeiro a cobrar o cliente de uma maneira mais efetiva.

O sistema de CRM permeia todos os departamentos, atendendo o cliente “vertical e horizontalmente”. Quando se pensa em contratar um sistema desses, temos que ter em mente que ele irá te atender em todos os momentos, é que o que já falamos em outro post , clique aqui https://www.fullcrm.com.br/blog/oportunidade-de-negocios-e-mail-marketing-x-mail-chimp/, todo e qualquer atendimento pode sim gerar uma oportunidade de venda. Todos os departamentos de venda podem  gerar um futuro negócio.

Se estes sistemas estiverem interligados e interconectados, e as pessoas envolvidas tiverem a facilidade de entender a situação, de que cada contato será passado para o setor especifico, você consegue gerar novos resultados, e obter melhores resultados , sendo assim a máquina (Empresa), irá funcionar muito melhor.E isso o FullCRM lhe traz.

Como interpretar os resultados!

Com o FullCRM o gestor consegue entender estes números. Por exemplo: Tenho um vendedor que  vende em torno de 1 milhão por mês. Uau! O que este vendedor faz para alcançar estes números? Quais estratégias ele usa?Quantas vezes ele liga para o cliente? Qual a periodicidade destes contatos?Ele trata o cliente de forma diferenciada?

Com certeza com o FullCRM todas estas informações vão estar a mão, para que você como  gestor, tenha um RX do passo a passo deste vendedor e quais caminhos ele segue para ter sucesso em suas vendas.

Se o sistema estiver integrado com o PABX, melhor ainda, pois assim você consegue mostrar para o vendedor recém chegado, ou o colaborador que não esta alcançando os resultados, a gravação deste contato e de que forma ele pode chegar a um melhor resultado, tomando como base o perfil deste cliente. Com isso não tenha dúvidas , que a venda irá acontecer.Isso é uma das facetas do FullCRM, ok?

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O poder do Service Desk-Como melhorar o atendimento do seu cliente de maneira eficaz

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Clientes satisfeitos é o que toda empresa quer correto? Outro beneficio do sistema FullCRM que deve sempre estar alinhado ao CRM é o sistema de suporte Service Desk.

Service Desk? Sim. Este sistema serve para centralizar as necessidades da empresa, num só lugar, para que haja um controle maior e mais amplo do que foi feito em relação ao cliente.

Mas porque? Vamos lá… Você já parou para pensar que muitas oportunidades de novos negócios se iniciam num atendimento de suporte? Ou seja, o cliente já é seu, ele abre um chamado no suporte para atender determinada demanda, e de repente alguém lá do suporte pode vir a enxergar uma oportunidade de negócios, concorda? O Service Desk serve para ajudar sua empresa neste atendimento.

Explicarei melhor. Com o Service Desk o suporte ao atender o cliente vai ver qual a dificuldade que aquele cliente esta tendo em linha, e vai direciona-lo ao departamento comercial, porque lá é o departamento mais indicado para dar  sequência no contato, correto!

 

Por dentro da necessidade do cliente

O vendedor entende a necessidade do cliente, vai atrás da informação necessária, contata o suporte, entende como todo o processo aconteceu, como aquela Lead foi gerada, volta a falar com o cliente, entrega um novo produto, oferece um novo serviço que ira agregar qualidades e facilidades ao cliente, e assim consegue aumentar o ticket dentro do mesmo cliente. Deu para entender?

Nada melhor do que vender para um cliente que já esta na sua carteira. Você já conhece o histórico de pagamento deste cliente, o processo, a capacidade produtiva da empresa, a capacidade técnica e até onde a empresa consegue chegar, e com isso a sua oportunidade de negócios aumenta consideravelmente.

Um sistema de CRM atrelado ao suporte que fale com o sistema de suporte de Service Desk, lhe traz um resultado muito mais satisfatório.

O Service Desk nada mais é, que a evolução tecnológica da prestação de serviços com excelência, uma maneira eficiente de atender  toda empresa, sem stress, e de maneira muito mais dinâmica.

Ter um Service Desk de qualidade é a ferramenta essencial para resolução das demandas enfrentadas pelos clientes em solicitações mais complexas, ganha-se tempo, qualidade e soluções de maneira muito mais personalizada.

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Saiba quais as vantagens de se ter um sistema de CRM-Por dentro do FullCRM

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Neste artigo iremos falar sobre o sistema CRM ou pa

ra quem não sabe (Gestão de Relacionamento com o Cliente).
O que saber sobre esta poderosa ferramenta! Quais as vantagens?
Para começar, o objetivo de se ter uma ferramenta dessas na sua empresa, é que a mesma literalmente organize sua vida num só lugar.
Vamos lá.

O sistema FullCRM, foi desenvolvido sobre medida para vários clientes (empresas grandes, como seguradoras entre outras de prestigio no mercado) e nosso foco é trabalhar com a maneira que o gestor comercial enxerga o CRM para sua empresa.

Existem várias formas de se trabalhar com o sistema CRM, e uma delas é você atuar proativamente em cima das experiências do seu cliente, que é o jeito americano de trabalhar com CRM, porém na nossa concepção a empresa brasileira enxerga isso de maneira totalmente diferente.

 

O que o sistema FullCRM lhe traz de diferente

Para que a empresa funcione de maneira“redonda” como dizemos, é necessário que exista uma integração que registre toda, e qualquer comunicação do cliente com a empresa, assim todos irão agir de acordo com as expectativas do cliente, falando a mesma linguagem sempre, e o FullCRM lhe traz isso.

O quanto antes esta implementação for feita na empresa, substituindo hábito antigos, como planilhas, relatórios em folhas, etc, mais rápido terá  resultados positivos.

Pensando nisso, foi criada a ferramenta FullCRM, baseada numa experiência de vida de João Nunes(Proprietário,fundador e idealizador da FullCRM), enquanto gestor de vendas.

“Na época eu tinha um e commerce e precisávamos mensurar estas informações, pois era um e commerce B2B , eu tinha uma série de oportunidades de negócios, e não tinha um controle disso, tinha um monte de arquivos no word e excell, onde eu controlava os clientes, gerava as propostas uma a uma, e chegava no final do mês tinha que entregar os relatórios, e passavas horas fazendo relatórios aos finais de semana , para dar conta de enxergar como iríamos atuar naquele mês, e quais metodologias iriamos usar para atingir as novas oportunidades de negócios“, foi ai que comecei a pensar num sistema que poderia me ajudar”, dai nasceu a FullCRM“.

Uma ferramenta de ajuda de conversão e tradução de resultados onde o gestor tem a oportunidade de enxergar o que realmente esta acontecendo no seu departamento comercial, avaliando as situações, e os reais resultados, facilitando a tomada de decisões relacionadas ao negócio.

Clique aqui e ouça a entrevista completa de João Nunes à rádio CBN;

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Chega de papel e planilhas: Tudo que você precisa saber para facilitar o envio de suas propostas

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O envio de proposta é praticamente o gatilho final para o fechamento da venda, certo! A identificação e as informações destas propostas devem conter características claras para que o cliente entenda, e feche a proposta o quanto antes.

Quando o cliente recebe e revisa esta proposta, a mesma fica guardada no sistema. O cliente usa a proposta de base para gerar uma revisão dela.É exatamente isso que o sistema FullCRM traz para você.

Com o sistema FullCRM integrado, a grande vantagem e o diferencial neste aspecto, é que quando o cliente clica na proposta antiga para visualização, ele já sabe que aquela proposta não tem mais validade, ele já tem a informação que existe uma proposta número X, naquele link, e clicando  no link ele já consegue ver a outra proposta válida e atualizada. Não é incrível?

 

Sem confusões, sem perda de tempo!A mágica da proposta certa

Com este sistema evita-se que o cliente aprove uma proposta que não seja aquela que ele realmente esteja negociando.Este sistema traz ao cliente funcionalidades para que não se perca tempo, criando uma ordem lógica da proposta, para não haver erros, e futuros desgastes, tanto de um lado, quanto do outro.

Na maioria dos casos, enviamos muitas propostas para o cliente, revisando, alterando, e quando isso acontece, é comum que o cliente se confunda com as informações. Outro benefício que foi criado pensando em facilitar todo este trâmite , é que quando uma proposta é aprovada, é possível que além do cliente poder gerar um pedido, possa também gerar um processo .

Alguns clientes, precisam de outra ferramenta, que é quando a proposta é aprovada, poder gerar um processo de contrato, documentação, gestão técnica, visita técnica entre outras tarefas que o sistema geralmente não entende, porém com este sistema integrado, pode-se atender sem problemas esta demanda.

Para onde foram minhas propostas antigas?

Se surgir aquela dúvida em relação as propostas anteriores, não tem problema. As propostas antigas ficaram disponíveis para consulta, guardadas num histórico, então nada de “quebrar a cabeça”, para lembrar o que foi colocado, o que foi excluído, etc.

Tudo que for alterado na proposta será guardado num histórico, que chamamos de “histórico texto” , e o que seria isso?

Bem, você adicionou um produto, depois resolveu tirar, alterou para outro, quando a proposta for enviada novamente ele guarda de novo um PDF, gerando um novo arquivo para que você possa consultar tanto os antigos, quanto os atuais.

Um sistema inteligente, feito para ajudar na tomada de decisão da maneira mais eficiente possível.

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