Relatório de visita e gestão de reembolso sem perder tempo

Relatório de visita e gestão de reembolso sem perder tempo

Share Button

Transparência, Clareza,Organização. Estes pilares ajudam a fortalecer e melhorar muitos pontos nas empresas, bem como facilitar a vida de empresários e seus colaboradores. Hoje vamos falar sobre os relatórios de visitas e consecutivos reembolsos.

A dor de cabeça da maioria dos representantes, esta na demora do retorno do reembolso, por conta da aprovação do financeiro.Um relatório de visita, geralmente demora em média quase vinte dias para ser aprovado e liberado, e é esta dificuldade que os representantes encontram no caminho.

 

Como funciona o FullCRM na hora do reembolso

No FullCRM este tempo de espera não existe. Criamos uma ferramenta onde ele consegue mandar o relatório de visita para que o gerente valide de maneira prática e objetiva os reembolsos. Qual o passo a passo? Vejamos a seguir.

O representante digitaliza os comprovantes que ele tem, coloca no sistema, o gerente valida e assim autoriza-se o pagamento deste reembolso. Na sequência o responsável financeiro é notificado, faz o pagamento e responde (Pagamento Efetuado). Simples e rápido.

Este controle facilita toda a cadeia de gerenciamento, pois cada vez que o gerente recebe uma notificação de reembolso, ele recebe também um e-mail. Ele acessa a caixa de mensagens, lê, valida, dá ok ou não, dependendo da situação e de todo restante do histórico, e coloca o quanto será liberado para aquele determinado representante.

Quando liberado, a pessoa do financeiro é notificada também, entra no sistema e a visita com este aval é paga.

Toda esta automatização e personalização para as necessidades de cada empresa, ajuda termos um controle maior das despesas com visitas técnicas e um ganho de tempo absurdamente grande.

Ter o controle destes gastos em tempo real, ajuda não só na rapidez, fluidez de informações, mas na organização destas despesas, mostrando os valores reais sem erros, identificando e controlando da melhor maneira, deixando o representante mais próximo do departamento financeiro e minimizando a espera longa nos pagamentos dos reembolsos.

Evita-se perda de tempo em planilhas complicadas, e resolve-se tudo de maneira online, e melhor ainda: Personalizada de acordo com a demanda da sua empresa.

Gostou desta ferramenta? Que tal usa-la no seu negócio? Cadastre sua empresa agora no FullCRM. Clique aqui e saiba como.

 

 

Share Button
Blog FullCRM

You must be logged in to post a comment