Saindo da zona de conforto! Chegou a hora de ter uma equipe de alta performance

Saindo da zona de conforto! Chegou a hora de ter uma equipe de alta performance

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Quantas vezes você se já perguntou: Como vou analisar meu relatório de vendas? Será que tomei a decisão certa?

Como vou ajudar, e entender o resultado de cada vendedor?

Você nunca terá esta resposta se não monitorar seus resultados através de um sistema que armazene suas informações e as elabore automaticamente correto?

Tendo estas métricas em mãos as chances de errar serão mínimas e com certeza você terá um RX de sua equipe.

Vamos pensar no seguinte caso:
Hipoteticamente temos uma equipe de vendas de X colaboradores. O vendedor A lhe traz todo mês melhores resultados, superando o vendedor B, porque isso acontece?Qual a grande sacada?
Hora de parar e pensar em alguns pontos deste quebra cabeça que é o universo das vendas. Tá preparado? Vamos lá:
# Qual será o número de ligações que meu vendedor fez?
# Será que ele conhece a verdadeira necessidade do cliente?
# Sua abordagem esta de acordo com a expectativa do cliente?
#Fez o follow-up corretamente?Tem acompanhado o cliente para que a negociação não esfrie?

Ao invés de adivinhar se o vendedor seguiu o passo a passo para ter uma melhor performance e se igualar ao vendedor Top de linha, o CRM lhe dá este retorno, traçando um perfil do seu colaborador, acompanhando o desempenho, monitorando todas as ações, gerando através disso maior porcentagem de acertos e aumento da produtividade.

Outro ponto que você terá em mãos, de extrema importância é o PABX integrado. Pense no seguinteO relacionamento que você tem com seu cliente, é o reflexo do sucesso da sua empresa, e para que sua empresa alcance este patamar, conhecer bem seu cliente é fundamental para que se estabeleça um relacionamento que gere bons frutos.

Esta integração, além de facilitar para que o gerente possa dar um feed back mais efetivo, ouvindo a ligação que ficara disponível, o registro de chamadas é uma super ferramenta tanto para o controle de qualidade de sua empresa, quanto para o uso deste material para treinamento e suporte de demais vendedores.

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