Como adicionar Lead?

Como adicionar Lead?

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Conquistar novos clientes e novas oportunidades de negócio é essencial para o crescimento de qualquer empresa. A arrecadação e armazenamento de informações de clientes em potencial faz parte da estrategia de fidelização dessas oportunidades. Com foco nesse processo a FULLCRM desenvolveu uma ferramenta essencial para o bom desempenho do seu empreendimento, auxiliando o usuário a entender possíveis oportunidades e desenvolver estratégias mais assertivas na hora de finalizar uma negociação.O cadastro de informações pode ser feito de maneira clara e direta e o acesso se dá de forma rápida e simples

Para adicionar uma Lead selecione a opção LEAD – OPORTUNIDADE no menu principal.

 

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Selecione a opção ADICIONAR LEAD que se encontra tanto no menu lateral como no menu central.

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Preencha os dados solicitados no formulário da tela seguinte e selecione o botão ADICIONAR LEAD no final do formulário.

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Para adicionar uma LEAD o cliente em potencial deve estar cadastrado. Você pode cadastrá-lo usando o botão de atalho conforme indica a seta na figura abaixo

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Preencha o formulário que se apresenta e salve no botão CADASTRAR CLEINTE

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