Cadastrar um novo cliente no FullCRM

Cadastrar um novo cliente no FullCRM

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Gerenciar uma empresa e os contatos com clientes requer muita habilidade e tempo. Visando otimizar esse tempo o FULLCRM desenvolveu uma ferramenta de cadastro de clientes que torna todo o processo ágil e simples possibilitando ao usuário acesso as informações essenciais de maneira rápida e segura, agilizando assim o envio de propostas, contatos via e-mail e telefone, criação e acompanhamento de novas oportunidades de negociação.

No menu CLIENTES você pode adicionar, alterar e excluir os dados da empresa/cliente e cada contato dentro desta empresa. O menu CLIENTES disponibiliza ainda o histórico de ligações e e-mail trocados com cada um dos contatos cadastrados.

Veja abaixo o passo a passo para cadastrar um novo cliente no sistema FULLCRM.

 

Para incluir os dados de uma nova empresa e os contatos dentro dessa empresa clique no botão CLIENTES localizado no menu superior.

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Em seguida clique em um dos botões ADICIONAR CLIENTES, que você encontra tanto no menu lateral como no menu localizado no início da página.

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Insira os dados solicitados e em seguida clique no botão INSERIR CLIENTES localizado no final da página.

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ATENÇÃO: Os campos EMPRESA, NOME DO CONTATO E E-MAIL DO CONTATO são fundamentais para a criação e envio de uma proposta.

Dica: Revise os dados antes de salvá-los e certifique-se de que os dados cadastrados estão corretos.

 

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