Como gerenciar as tarefas?

Como gerenciar as tarefas?

Share Button

Acompanhar o desenvolvimento de cada tarefa tem um papel de extrema importância no processo de gestão e deve ser uma ação ágil e simples. O sistema FULLCRM desenvolveu uma ferramenta que possibilita o gerenciamento das tarefas dentro de um projeto de forma prática e descomplicada. Aprimorando o processo de gestão e otimizando o tempo do usuário.

Para gerenciar uma tarefa já cadastrada a opção “PROJETOS” do menu principal deve ser selecionada

Clique na imagem para ampliar

 

Dentro do campo de projetos cadastrados, selecione o ícone “TAREFAS” da tarefa que deseja efetuar a ação

Clique na imagem para ampliar

O sistema permite  visualizar a descrição da tarefa, editar, eliminar, dar inicio (play) ou interromper (pause) a tarefa. Para efetuar as ações desejadas selecione o ícone correspondente à ação dentro do campo da tarefa cadastrada.

Clique na imagem para ampliar

 

 

Share Button

You must be logged in to post a comment