Como gerenciar contatos (histórico de contatos com clientes)?

Como gerenciar contatos (histórico de contatos com clientes)?

Share Button

Uma importante ação na administração de uma empresa é o contato com o cliente. Diversos meios de comunicação são utilizados e manter um histórico desses contatos é essencial na hora de fidelizar um cliente e fechar um negócio. A FULLCRM disponibiliza uma ferramenta prática e segura que facilita esse processo auxiliando o relacionamento empresa cliente. O menu CLIENTES disponibiliza  o histórico de ligações e e-mail trocados com cada um dos contatos cadastrados.

Depois de cadastrar uma nova empresa e os contatos dentro dessa empresa, você pode acompanhar o histórico de ligações e troca de e-mails.

 Para visualizar o resumo dos contatos efetuados com o cliente clique no primeiro ícone VISUALIZAR, localizado no quadro de clientes cadastrados, e será direcionado para a próxima tela com os dados e também o histórico completo de todos os contatos feitos com o cliente selecionado.

Clique na imagem para ampliar

 

Clique na imagem para ampliar

 Nesta página você também encontra um atalho para as ferramentas AGENDA, LEADS/OPORTUNIDADES, PROJETOS/TAREFAS. Para o passo a passo de como utilizar essa ferramenta busque em FAQ  os tópicos:

  • Cadastrar Leads – Menu LEAD E OPORTUNIDADES
  • Cadastrar agenda para vendedores – Menu AGENDA
  • Como gerenciar um projeto – Menu PROJETOS
Share Button

You must be logged in to post a comment