Como gerenciar (editar/excluir) contatos já cadastrados?

Como gerenciar (editar/excluir) contatos já cadastrados?

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Os contatos dentro de uma empresa são essenciais para que se entenda a necessidade de cada cliente. É importante que as informações destes contatos estejam sempre  atualizadas, corretas e possam ser acessadas de forma rápida e prática.Tendo em vista essa necessidade o sistema FULLCRM oferece uma ferramenta simples e efetiva de edição e exclusão de dados proporcionando uma experiência eficiente na relação com o cliente.

Para editar dados já cadastrados de um determinado cliente clique no segundo ícone, EDITAR localizado no quadro de clientes cadastrados. Em seguida você será direcionado para a tela de edição de dados. Salve as alterações clicando no botão ALTERAR CLIENTE no final do formulário.

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Para visualizar a lista de contatos completa clique no terceiro ícone, LISTA DE CONTATOS localizado no quadro de clientes cadastrados.

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Neste campo disponibilizamos as ferramentas necessárias para VISUALIZAR, EDITAR  e ELIMINAR  dados dos contatos já cadastrados além de criar uma lista de VÍNCULOS DO CONTATO. Há disponível nesta tela um botão de atalho para ADICIONAR CONTATO.

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O quarto ícone, ADICIONAR LIGAÇÃO localizado no quadro de clientes cadastrados, possibilita o registro de informações importantes e relevantes de uma ligação telefônica com determinado cliente.

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Ao clicar neste ícone, uma pequena tela surgirá para que o registro seja executado.

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As informações registradas ficam salvas em um campo dentro do quadro de clientes cadastrados e poderão ser acessadas ao clicar no ícone localizado no canto esquerdo inferior da tela.

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Para enviar um e-mail selecione o quinto ícone, ENVIAR E-MAIL, localizado no quadro de clientes cadastrados.

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Ao ser encaminhado para a próxima tela preencha os dados solicitados e selecione o botão enviar. Um histórico com os e-mails enviados ficará salvo e poderá ser acessada no brief do cliente.

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Para excluir um cadastro de cliente selecione o sexto ícone ELIMINAR, localizado no quadro de clientes cadastrados.

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Em seguida selecione a opção OK na caixa de texto que se apresenta na tela.

ATENÇÃO: Esta opção irá eliminar o cadastro do cliente de maneira permanente essa ação não poderá ser cancelada após efetuada.

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Para acessar acompanhar as propostas criadas para o cliente selecionado clique no sétimo ícone, VER TODAS AS PROPOSTAS, localizado no quadro de clientes cadastrados, basta selecionar a ação que deseja efetuar.

Essa opção guiará sua tela para a alternativa PROPOSTAS do menu principal.

Para o passo a passo de como utilizar essa ferramenta busque em FAQ os tópicos:

  • Cadastrar / Gerenciar Propostas – criar/enviar – Menu PROPOSTAS

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