Conheça as funcionalidades do Sistema de CRM que vai revolucionar seus negócios.

As melhores e mais praticas ferramentas do seguimento Vamos Fazer Juntos!



Integrações Simplificadas


Conecte o Full com todas as plataformas online ou off-line que sua empresa usa diariamente, potencializando assim os resultados. Integre o Sistema com os formulários do seu site, APP e todos os sistemas que tiverem API disponível.


Cadastro de Clientes


Essa ferramenta disponibiliza um cadastro simples de clientes. Possibilita ao usuário a importação de uma lista de clientes já existentes em seus arquivos pessoais. Por meio de um cadastro rápido, facilita e agiliza o envio das propostas e a criação de Leads/Oportunidades.


Cadastro de Produtos


A opção Produtos, oferece de forma simplificada uma maneira de inserir informações, fotos e descrição ao adicionar um novo produto, com o objetivo de agilizar o envio das propostas. Podendo integrar com o ERP para usar a lista pré-cadastrada e sincronizar


Cadastro de Serviços


Nesta guia é possível cadastrar os serviços de forma objetiva, inserindo textos explicativos do serviço e anexar imagens. Os textos inseridos também podem ser formatados de maneira rápida e simples. Além de podermos criar um fluxo do atendimento dos serviços.


Gestão de Usuários


Administração dos usuários do sistema, agrupa-los em equipes, criar perfis de acesso, atribuir metas em equipe ou vendedores. Outro benefício apresentado é a capacidade de administrar o perfil de acesso aos usuários limitando as opções do menu e horários de utilização do sistema.


Envio de Propostas


Criar, edita e envia propostas de forma prática e ágil. Saiba quando o cliente viu a proposta e faça follow-up mais assertivo. Acompanhe evolução do negócio por meio do histórico. Reenvio rápido e fácil, com apenas um clique. Contabilize quantas propostas foram enviadas Saiba Mais


Gestão de Leads
Oportunidades


Uma ferramenta importante que oferece um ambiente de cadastro de oportunidades de negócios direcionada a um potencial cliente ou a um novo projeto para um cliente já fidelizado, podendo ser integrado ao seu site ou LandinPages


Agenda Compatilhada


Além de Criar Agendamentos a ferramenta Agenda oferece a opção de conexão com o Google Calendar* onde é possível programar uma atividade e direcioná-la ao próprio usuário ou outros usuários da equipe, clientes e parceiros*.


Gestão de
Visitas Comerciais


Acompanhar visitas dos Representantes e vendedores, emissão de relatórios. Existe a opção de ver os relatórios por tópicos e enviá-los via e-mail ou imprimir, Ainda é possível gerir os custos de visitas e enviar reembolsos para gerencia



Relatórios, é possível visualizar os relatórios na tela de trabalho

Em todas as telas é possível visualizar relatórios facilitando acompanhamento e agilisando a tomada de decisões


1° Gráfico, Gerência
Principal


Nessa primeira tela disponibilizamos todos os profissionais da equipe de vendas em um único gráfico onde podem ser verificados também a quantidade de propostas divididas por status: enviadas, aprovadas, em elaboração e reprovadas
mais.


2° Gráfico, Tela da Gerência


O gráfico de quantidade de propostas por status apresenta todas as propostas reunidas para uma melhor visualização do status de cada proposta otimizando assim o gerenciamento das tarefas de cada setor.
mais


Pipeline de Vendas


Desenvolvemos gráficos gerenciais que permitem a busca por filtros de clientes, vendedores e status das propostas. Disponibilizamos uma série de relatórios de performance de cada integrante da equipe de vendas para tornar o gerenciamento de tarefas rápido e efetivo.


Relatório de Performance por Cliente


O relatório de desempenho por cliente e status foi desenvolvido para otimizar o processo de vendas considerando cada cotação ou compra efetivada pelo cliente. Oferece um filtro de busca por empresa e status.


Relatório de Performance por Vendedor


No relatório de desempenho de funcionários é possível visualizar a performance de cada integrante da equipe de vendas oferecendo ao gestor comercial uma visão geral de forma rápida e fácil.


Relatório de Ligações
Conversão


Com este Relatório é possível medir efetividade de vendas onde conseguimos verificar quantas vezes os vendedores falam com os clientes para fechar um negócio. Assim podendo entender melhor o ciclo e forma de venda