FUNCIONALIDADES CRM
TELAS DO SISTEMA
Cadastro de Clientes
Aqui temos um cadastro simples de clientes onde é possível fazer uma importação em massa de uma lista de clientes que o usuário já tenha. É um cadastro rápido para facilitar e agilizar o envio das propostas e também criação de Leads/Opotunidades. É possível ainda cadastrar os contatos da empresa, se for pessoa jurídica, e relacionar datas comemorativas para seus integrantes e ETC.
Cadastro de Produtos
Em Produtos criamos uma forma também simplificada onde é possível colocar fotos dos produtos descrição e ETC, tudo sempre pensado em agilizar o envio das Propostas.
Serviços
Nesta guia é possível cadastrar os serviços de maneira objetiva, temos como colocar textos explicativos do serviço bem como colocar algumas imagens e formatações no texto.
Gerencia da Equipe de Vendas
Nesta Guia é possivel cadastras os usuários do sistema, separa-los em equipes, criar perfis de acesso, atribuir metas, que pode ser para equipe ou vendedor, podemos ainda limitar acesso aos menus e horários no sistema.
Envio de Propostas Online
Com FullCRM, você faz muito mais do que somente criar e enviar uma proposta.
– Fazer e editar Follow-up
– Monitorar se o cliente visualizou a proposta e quantas vezes foi vista.
– Ver o historio comercial da proposta
– Reenviar a proposta com apenas 1 click
– Contabilizar quantas proposta estão como enviada, em elaboração, aprovadas e reprovadas.
– Conseguir visualizar qual a chance de efetivar a negociação/venda
– Fazer buscas por clientes, vendedor, número da proposta e ETC.
Leads/Oportunidades – Clientes Potenciais
Muito importante ter em um sistema comercial um local onde podemos cadastrar uma oportunidade de negócio que sempre é direcionada a um potencial cliente ou também a um novo projeto de um cliente que já está fidelizado, aqui você pode criar leads para você mesmo ou delega-la a um profissional da equipe de vendas, o mesmo receberá um e-mail informando que tem uma Lead para ele no FullCRM, é possível acompanhar o que esta sendo feito nesta Lead, e ainda configurar um lembrete para que você se lembre do caso na data que desejar.
Lembrete – Delegar Atividade.
Este lembrete como nos chamamos é também como um sistema para delegar atividades para a equipe de venda pois ele suporta esta função quando você delega a tarefa para um membro da Equipe, o mesmo recebe uma notificação no sistema.
Agenda Compartilhada
Agenda é bem simples, é possível agendar uma atividade que pode ser para o próprio usuário bem como para outros usuários do FullCRM, possível também agendar esta atividade com os clientes, parceiros e ETC.
Controle de Visitas Comerciais.
Visitas como o próprio nome ja diz é possivel fazer acompanhamento e relatorio das visitas onde o usuario pode ainda selecionar o motivo da Visita e assim gerar relatorios.
RELATÓRIOS – PIPELINE
E GRÁFICOS ÚNICOS
1° Gráfico, Tela da Gerencia – Por Funcionários
Neste reúnimos todos os profissionais de vendas em um único gráfico para a gerência na primeira tela do FullCRM quantidade de proposta separada por status enviada, aprovada, em elaboração e Reprovadas.
2° Gráfico, Tela da Gerencia – Quantidade de Propostas por Status
Neste gráfico apresentamos todas as propostas da empresa reunidas para que a gerência tenha a real noção de quantas propostas estão em cada ponto do negócio e se querem fazer alguma ação para transformar propostas enviadas em propostas aprovadas.
3° Gráfico, Tela da Gerencia – Quantidade Total Agrupado por Valor e Status
Este gráfico é um dos únicos que existe no seguimento, onde ele mostra quanto tem em Valores em cada ponto do processo de venda seja ele no status de Enviado, Aprovado, Em elaboração e ETC, este é um dos gráficos que o Gestor do comercial vai olhar sempre que entrar no Sistema.
Relatórios com Filtros Personalizáveis – Pipeline de Vendas
Temos também alguns gráficos gerenciais que fazem filtros por cliente, vendedores, status de proposta, e uma serie de relatórios de performance de cada integrante do time de vendas.
Relatórios Mostra Desempenho por Funcionário
Neste Relatório é possivel ver como esta a performace comercial de cada integrante da Equipe de Vendas fazendo com que o Gestor comercial tenha uma visão geral de forma facil e com apenas um Click.
Relatórios Mostra Desempenho por Empresa e Status
Relatório de empresas ficou mais fácil ver o quanto cada cliente esta cotando e /ou comprando de forma descomplicada, onde é possível fazer filtro por empresa status e organizar para melhor visualização.