Share Button

Sistema CRM Online – Como pode ser útil

CRM (Customer Relationships Management) em português significa Gerenciamento da Relação com o Cliente. Então, o FullCRM vai um pouco alem das relações com o cliente pois acreditamos que se todas as ferramentas estiverem um um único lugar a o trabalho flui melhor e com mais eficácia seja em vendas ou até mesmo na parte gerencial de vendas.

O FullCRM foi desenvolvido pensando nao só nas relacões com o cliente mas também no gerenciamento da equipe de vendas com um todo dando foco em metas resultados e gerenciamento, aqui a gerencia comercial tem acesso de maneira fácil aos numeros ja na primeira tela do sistema que são os gráficos mais importantes para o negocio, apresentando resultados de vendas ações dos vendedores e ainda mais alguns info-gráficos que podem ser disponibilizados nesta pagina conforme personalização solicitada

Hoje temos uma tendência comercial muito forte voltada para “inside sales”, que é nada mais que os vendedores atendendo e fazendo negócios com seus clientes dentro do ambiente da empresa, onde as tudo que o agente comercial precisar esta perto com fácil acesso, com o FullCRM quando houver necessidade de estar externo o Agente Comercial pode trabalhar no FullCRM via Tablet ou SmartPhone.

Muitas empresas sabem que exige a necessidade de trabalhar com um CRM porem não sabem como fazer isso e com FullCRM estes processo é 100% aderente ao processo comercial pois é assim que ajudamos você nosso cliente a fachas mais negócios com seus clientes.

Ex. você vende todo mês uma impressora para um cliente porem ele nunca comprou com você o suprimento para estas impressoras que temos certeza que ele deve usar e muito e o FullCRM te ajuda com isso por o histórico funcional fica disponível para o cliente em tempo real com todos histórico, registro de ligações e o fluxo comercial ficam no na guia de clientes para facilitar um FollowUP e pesquisa para Ativos.

é Assim que Vamos Fazer Juntos!

Cadastre-se Agora mesmo!

https://app.fullcrm.com.br/login.php#signup

Share Button