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FUNCIONALIDADES CRM

TELAS DO SISTEMA

Cadastro de Clientes

Aqui temos um cadastro simples de clientes onde é possível fazer uma importação em massa de uma lista de clientes que o usuário já tenha. É um cadastro rápido para facilitar e agilizar o envio das propostas e também criação de Leads/Opotunidades. É possível ainda cadastrar os contatos da empresa, se for pessoa jurídica, e relacionar datas comemorativas para seus integrantes e ETC.

Funcionalidades CRM - Cadastro de Clientes

Cadastro de Produtos

Em Produtos criamos uma forma também simplificada onde é possível colocar fotos dos produtos descrição e ETC, tudo sempre pensado em agilizar o envio das Propostas.

Funcionalidades CRM - Gerenciamento de Produtos

Serviços

Nesta guia é possível cadastrar os serviços de maneira objetiva, temos como colocar textos explicativos do serviço bem como colocar algumas imagens e formatações no texto.

Funcionalidades CRM - Gerenciamento de Serviços

Gerencia da Equipe de Vendas

Nesta Guia é possivel cadastras os usuários do sistema, separa-los em equipes, criar perfis de acesso, atribuir metas, que pode ser para equipe ou vendedor, podemos ainda limitar acesso aos menus e horários no sistema.

Funcionalidades CRM - Gerenciamento de equipe de vendas

Envio de Propostas Online

Com FullCRM, você faz muito mais do que somente criar e enviar uma proposta.

– Fazer e editar Follow-up

– Monitorar se o cliente visualizou a proposta e quantas vezes foi vista.

– Ver o historio comercial da proposta

– Reenviar a proposta com apenas 1 click

– Contabilizar quantas proposta estão como enviada, em elaboração, aprovadas e reprovadas.

– Conseguir visualizar qual a chance de efetivar a negociação/venda

– Fazer buscas por clientes, vendedor, número da proposta e ETC.

Funcionalidades CRM - Propostas em PDF, Proposta Online, Propostas Comerciais em PDF

Leads/Oportunidades – Clientes Potenciais

Muito importante ter em um sistema comercial um local onde podemos cadastrar uma oportunidade de negócio que sempre é direcionada a um potencial cliente ou também a um novo projeto de um cliente que já está fidelizado, aqui você pode criar leads para você mesmo ou delega-la a um profissional da equipe de vendas, o mesmo receberá um e-mail informando que tem uma Lead para ele no FullCRM, é possível acompanhar o que esta sendo feito nesta Lead, e ainda configurar um lembrete para que você se lembre do caso na data que desejar.

Leads Oportunidades

Lembrete – Delegar Atividade.

Este lembrete como nos chamamos é também como um sistema para delegar atividades para a equipe de venda pois ele suporta esta função quando você delega a tarefa para um membro da Equipe, o mesmo recebe uma notificação no sistema.

Lembretes Online

Agenda Compartilhada

Agenda é bem simples, é possível agendar uma atividade que pode ser para o próprio usuário bem como para outros usuários do FullCRM, possível também agendar esta atividade com os clientes, parceiros e ETC.

Gerenciamento de Agenda Online

Controle de Visitas Comerciais.

Visitas como o próprio nome ja diz é possivel fazer acompanhamento e relatorio das visitas onde o usuario pode ainda selecionar o motivo da Visita e assim gerar relatorios.

Gerenciamento de Visitas Online

RELATÓRIOS – PIPELINE

E GRÁFICOS ÚNICOS

1° Gráfico, Tela da Gerencia – Por Funcionários

Neste reúnimos todos os profissionais de vendas em um único gráfico para a gerência na primeira tela do FullCRM quantidade de proposta separada por status enviada, aprovada, em elaboração e Reprovadas.

Principal Gerencia

2° Gráfico, Tela da Gerencia – Quantidade de Propostas por Status

Neste gráfico apresentamos todas as propostas da empresa reunidas para que a gerência tenha a real noção de quantas propostas estão em cada ponto do negócio e se querem fazer alguma ação para transformar propostas enviadas em propostas aprovadas.

Principal Gerencia

3° Gráfico, Tela da Gerencia – Quantidade Total Agrupado por Valor e Status

Este gráfico é um dos únicos que existe no seguimento, onde ele mostra quanto tem em Valores em cada ponto do processo de venda seja ele no status de Enviado, Aprovado, Em elaboração e ETC, este é um dos gráficos que o Gestor do comercial vai olhar sempre que entrar no Sistema.

Principal Gerencia

Relatórios com Filtros Personalizáveis – Pipeline de Vendas

Temos também alguns gráficos gerenciais que fazem filtros por cliente, vendedores, status de proposta, e uma serie de relatórios de performance de cada integrante do time de vendas.

Relatórios

Relatórios Mostra Desempenho por Funcionário

Neste Relatório é possivel ver como esta a performace comercial de cada integrante da Equipe de Vendas fazendo com que o Gestor comercial tenha uma visão geral de forma facil e com apenas um Click.

Relatórios

Relatórios Mostra Desempenho por Empresa e Status

Relatório de empresas ficou mais fácil ver o quanto cada cliente esta cotando e /ou comprando de forma descomplicada, onde é possível fazer filtro por empresa status e organizar para melhor visualização.

Relatórios

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