Sistema de Gestão Comercial – O Desafio Simplificado!

Sistema de Gestão Comercial – O Desafio Simplificado!

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subindo-escadaO maior desafio de um gestor comercial, é implementar um sistema de vendas que lhe permite total controle de seus agentes comerciais. Pois um controle de vendas bem estruturado lhe permite  total visão da prospecção realizada pela sua equipe.
Ter um sistema que possui tais funcionalidade é imprescindível para lhe auxiliar  em todas as etapas da venda, o primeiro contato do cliente, geração de leads, edição e criação das propostas comerciais, acompanhamento de follow-up, alteração de pipeline e por fim o fechamento do negócio. leia mais..
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Como o Pipeline pode ajudar os gestores comerciais

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fullcrm funil

No mundo dos negócios é de extrema importância que a equipe comercial esteja atenta ao ciclo de venda , fazendo um mapeamento minucioso, um bom trabalho no Pipeline é possível identificar as lacunas que estão impedindo o fechamento das vendas, podendo saber por exemplo, em qual momento  da negociação sua equipe comercial esta com mais dificuldades ou facilidades, e qual etapa da venda é crucial estatisticamente para o fechamento, entre outros.

No FullCRM você tem  um completo funil de vendas, onde nos mostra em qual etapa esta seu ciclo de vendas, propiciando uma analise rápida e eficaz  de seu departamento comercial, ou  por cada agente comercial, vendedor, conseguindo mensurar performance e tendências para novos negócios.

Cada empresa possui um ciclo de vendas, e entender e identificar esse ciclo faz toda diferença no fechamento de novos negócios e existentes.

Um Ciclo de inicia-se na geração da Lead(primeiro contato) e se estende até o fechamento porem o processo não pode parar por ai, temos que dar uma continuidade neste atendimento e construir um relacionamento solido com este cliente, trazendo assim novos negócios e também podendo fazer Cross-Selling que nada mais é do que vender para o mesmo cliente uma outra linha de produtos finalizando o atendimento completo deste cliente.

É o FullCRM vai lhe ajudar neste processo de forma muito eficaz.

www.fullcrm.com.br

Vamos Fazer Juntos!

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Como aumentar sua produtividade com CRM online.

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Para aumentar sua produtividade é necessário em primeiro momento organizar seu tempo para cumprir as tarefas o mais breve e  com melhor desempenho possível.

O FullCRM, é uma ferramenta que lhe permite obter o que todo gestor comercial deseja, controle.

Através de um CRM é possível enviar e organizar suas propostas comerciais de forma ágil e simples, fazendo com que não perca tempo em procurar os contatos de seus clientes e consultas de propostas já enviadas.

Com o FullCRM podemos classificar o status de cada proposta, dando a direção e probabilidade de venda para cada cliente. Em uma única tela do FullCRM é possível verificar  a quantidade de visualizações de suas propostas , horários que ocorreram,  nos permitindo identificar o melhor momento para contato, facilitando uma melhor estratégia para futuras abordagens, entre outras funcionalidades e controles, como funil de vendas, pesquisa de rejeição de suas proposta comerciais, relatório de vendas por vendedores ou equipes etc…

O fato de ser online torna o sistema atualizado em tempo real, podendo ser utilizado também por vendedores externos, pois o sistema pode ser acessado via smartphone e tablets, basta ter acesso a internet.

Outro ponto positivo em ser online é que a responsabilidade de backup, funcionalidade e segurança é única e exclusivamente da empresa contratada, evitando demais custos como servidores locais, equipe técnica entre outros.

 

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8 Sinais de que você precisa da AJUDA de um CRM.

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Cada dia mais as empresas estão tendo mais concorrência pois o brasil esta na lista dos 15 países com o maior numero de empreendedores por metro quadrado, com isso cada dia mais existe a necessidades de controle sobre as atividades dos clientes porem sem um sistema isso dificulta e muito porque as planilhas se multiplicam e noites a dentro para os gestores elaborarem gráficos para as reuniões mensais, vamos citar agora 8 sinais de que sua empresa precisa de um CRM.

1 – Você Sabe quanto o seu melhor clientes comprou nos últimos 6 meses?
Se esta resposta é não provavelmente você esta perdendo a oportunidade de vender mais itens a ele.

2 – Destas Últimos 6 meses que ele comprou e vem se tornando o seu maior cliente, correto mas o que ele tem comprado?
Se a resposta foi não sei, ou não tenho certeza, é porque Realmente você vem perdendo pedidos deste cliente.

3 – Você sabe quantos negócios sua equipe perdeu porque o preço do concorrente é maior que o seu?
É Realmente os Números só aparecem na reunião mensal, depois de um final de semana acordado, é os gráficos do FullCRM, lhe ajudariam com estas informações em alguns cliques.

4 – Como estão os seus Follow-Ups Fulano?
Todo vendedor detesta esta pergunta e certeza sua equipe não é diferente, mas se sua equipe só tem bons vendedores estão em dia claro! Mas esta pergunta não soa bem, traz uma pitada de ” – Vendedor algo esta errado com seus números pois onde estão os seus pedidos?”. se você anda fazendo esta pergunta quer dizer que não sabe o que os seu time esta falando com o seu cliente e nem a periodicidade que isto vem ocorrendo.

5 – Você classifica seus cliente de acordo com o potencial para um trabalho mais focado?
Ah!! sim meu melhor cliente sou eu mesmo que o atendo! Você atende este e todos os outros clientes bons também, e sua equipe fica com o resto, bem motivador. o filet-mignon só pra você? Funciona mas equipe fica desmotivada, Deixe o seu time atende e você acompanha pelo sistema como esta o atendimento e também pode interagir superficialmente dando um suporte.

6 – Você sabe quantas vezes o seu time de vendas tem visitado os seus clientes?
Sim, toda semana perdemos um dia todo só falando sobre as visitas, seria mais produtivo se você acompanhasse caso a caso online e se for o caso você chama o Vendedor para um café e explana mais sobre o cliente.

7 – Você esta disponível para visitar os possíveis cliente com o seu Vendedor.
Claro, é só ele me ligar e discutimos um dia dentro da minha agenda, seria mais produtivo se ele fizesse isso sozinho e você só seria notificado para dar ok em uma agenda corporativa e online.

8 – Quando é o momento de o cliente comprar novamente? e se este dia chegar e o seu Vendedor não ligar para o cliente?
Quando o CRM é alimentado corretamente você e sua equipe vai saber exatamente quando fazer um ativo com este cliente para fazer mais uma venda.

Quando temos toda informação na mão tudo fica mais fácil e sua equipe trabalha mais tranqüila assim ficando mais focada no objetivo e não pensando nas cobranças que vai receber se isso ou aqui não acontecer.

Vamos Fazer Juntos com o FullCRM

Façá um teste por 15 Dias voce vai se surpreender.

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Revolução do CRM

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revolução-maptHoje em dia estamos em um momento de vendas “opti-in” é em cima disso que muitos CRM trabalham levando a comodidade ao seu cliente e trazendo assim o mesmo beneficio a você Vendedor, não se uma mais vendedores externos e sim negociadores pois a venda já foi feita só se vai para uma visita quando a diretoria quer ver o perfil comercial que a empresa trabalha, hoje muitas empresas usam como recurso o skype que junta os dois mundos diminuindo distancias e economizando tempo em trânsitos ainda mais quando falamos com cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e ETC.

Bom nosso CRM faz tudo isso e muito mais veja em Funcionalidades o que nós podemos fazer pela sua empresa e é esso nosso negocio.

E então Vamos Fazer Juntos!

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